Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Balneário Camboriú e Camboriú

Mais cinco festas foram encerradas pela fiscalização em BC

Na noite deste sábado (18), uma ação integrada da fiscalização de posturas e Guarda Municipal intensificou a fiscalização em festas nas residências da cidade.

Após denúncias de moradores, a fiscalização esteve em uma festa em uma cobertura na rua Bruno Silva, no Bairro dos Pioneiros. No local constataram uma festa de cerca de 25 pessoas, onde havia consumo de bebida alcoólica, narguilé e DJ com equipamento profissional. O evento foi encerrado, o proprietário foi penalizado e terá que pagar multa, e os participantes foram identificados e terão seus dados encaminhados ao Ministério Público.

Em outro episódio, a GM recebeu denúncias de condôminos indignados com uma festa que ocorria em uma cobertura na rua 3.150. No local, foi feita a abordagem de dezenas de pessoas, a maioria do estado do Rio Grande do Sul. A festa foi interrompida e todo o som e bebidas alcoólicas foram recolhidos do local.

Já na madrugada de sábado, após denúncia de moradores, a fiscalização encerrou outra festa, dessa vez em uma casa no Bairro Nova Esperança.

Na madrugada de domingo (19), por volta de 4 da manhã, as equipes estiveram em uma cobertura na Avenida Atlântica. No local foi constatado a realização de uma festa, em residência alugada. A festa foi encerrada. Além do organizador, o proprietário do apartamento será penalizado com multa, por permitir este tipo de evento, descumprindo as normas de segurança para evitar o contágio do coronavírus.

*Festa clandestina*
Já na madrugada de domingo (19), a fiscalização recebeu denúncia de que estaria ocorrendo uma festa clandestina na rua México, no Bairro das Nações. No local, popularmente conhecido como “warunguinho”, equipes da GM encontraram bebidas e entorpecentes. A festa foi encerrada e todos os equipamentos de som e bebidas alcoólicas foram recolhidas. O responsável foi notificado e pagará multa.

Em todos os episódios, além dos eventos serem encerrados, os organizadores foram penalizados com multa e todos os participantes foram identificados e terão seus dados encaminhados ao Ministério Público, por atentar contra a saúde pública.

A fiscalização segue atuando, e denúncias podem ser feitas pelo WhatsApp 47 99232-0187, pelo 153 na Guarda Municipal.

Posts Relacionados

Páscoa na SHED, em Balneário Camboriú, com três shows nacionais

Prefeitura de Camboriú abre vagas para nova turma do Curso de Biossegurança

Pesquisa quer saber opinião de banhistas e comerciantes após alargamento da Praia Central

Barra FC vira o jogo e vence Criciúma na primeira partida da semifinal do Catarinense

Bairro dos Municípios terá fumacê na segunda-feira

Piquenique Literário abre comemorações do aniversário do Teatro Municipal Bruno Nitz

Motoristas, fiquem atentos as obras na Avenida Santa Catarina

Páscoa no Balneário Shopping terá ações divertidas para as crianças

Briga entre companheiros termina com um deles esfaqueado em Balneário Camboriú

Manutenção emergencial em adutora pode gerar baixas pressões no abastecimento de água de Camboriú