Diário da Cidade – Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Mais de 10 mil visitantes passaram pelo 2º Festival das Cervejarias de Timbó

Mais de 10 mil visitantes passaram pelo 2º Festival das Cervejarias de Timbó

Evento contou com um dia a mais nesse ano e valorizou a gastronomia e a música regional

Três dias de muita festa e diversão brindaram Timbó nesse final de semana. O 2º Festival das Cervejarias começou na sexta-feira (5/4), e seguiu até domingo (7/4), trazendo o melhor da cerveja artesanal para os visitantes. Durante os dias de festa, mais de 10 mil pessoas passaram pelo Parque Central da cidade e os food trucks comercializaram aproximadamente 1.770 pratos, entre lanches, porções, crepes, sorvetes e muito mais. “O evento foi um sucesso. E, apesar das fortes chuvas que caíram na região no final de semana, conseguimos proporcionar tanto a turistas quanto aos moradores da cidade um momento especial para toda a família, com boa música e gastronomia, além das cervejas artesanais premiadas”, comenta o prefeito de Timbó, Jorge Kruger.

O 2º Festival das Cervejarias foi promovido pela Prefeitura de Timbó, por meio do Departamento de Turismo da Fundação Cultural, e contou com o apoio das cervejarias Berghain, Blauer Berg, Borck e Hersing. Além disso, nove food trucks participaram do evento com os mais variados tipos de pratos e a música ficou por conta de nove bandas regionais. “Com o sucesso dessa segunda edição, já começamos a nos preparar para o próximo ano para tornar o Festival das Cervejariasuma tradição na cidade e em todo o Estado”, afirma Jorge Ferreira, presidente da Fundação Cultural de Timbó.

Related posts

Especial de férias: Porto Belo Outlet Premium recebe atração Epic Park

Aprenda como preparar a quantidade ideal de feijoada por pessoa

Sul em Dança Kids reunirá jovens bailarinos no Teatro CIEE

Oi, este aviso é só pra te lembrar de CURTIR nossa FanPage no Facebook

Assim, você poderá estar cada vez mais atualizado das novidades de sua região!

CLOSE
%d blogueiros gostam disto: