Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Itajai Navegantes

Mais de 20 produtores locais estão confirmados na Feirinha Itajahy deste sábado (14)

Mais de 20 produtores locais estão confirmados na Feirinha Itajahy deste sábado (14)

Esta é a terceira edição do evento, que acontece mensalmente no pátio da cervejaria, no Centro da cidade. Além de expositores, programação contará com música, gastronomia e chope artesanal. A entrada é gratuita

Os moradores de Itajaí (SC) e região terão um motivo a mais para curtir o dia ao ar livre no próximo sábado (14). A cidade recebe a 3ª edição da Feirinha Itajahy, que reunirá mais de 20 produtores locais dos mais diversos segmentos, música ao vivo, gastronomia e chope artesanal. O evento acontece no pátio da Cervejaria Itajahy, no Centro, das 10h às 16h. A entrada é gratuita.

O cantor Dinho Guedes é presença confirmada. Ele vai trazer clássicos do rock e pop-rock, no estilo voz e violão. Outro destaque da programação é uma visita guiada pela fábrica da cervejaria. Quem fizer o tour, que custa R$ 20,00, levará um copo de vidro personalizado da marca, com chope a escolha do cliente. Na gastronomia, opções como mini pizzas de marguerita e pepperoni, Nápoles (baguete italiana, pepperoni, queijo gouda, tomate, agrião, cream cheese), Frankfurt (pão de fermentação natural e semente de abóbora, peito de peru, queijo mussarela, e cream cheese), Vêneto (ciabatta australiana com cacau, queijo branco, queijo mussarela, pepino japonês, alface, tomate, cream cheese) da Meister Willi Panificadora e Confeitaria.

O público poderá degustar onze tipos de chopes disponíveis nas torneiras, além de uma kombucha com adição de frutas vermelhas orgânicas. A loja da Itajahy também funcionará no dia, com venda de cervejas em garrafas, camisetas e outros souvenirs.

Segundo Alexandre Mello, cervejeiro da marca, a Feirinha já se consolidou no calendário de eventos da região. “Cada vez mais as pessoas estão prestigiando este tipo de programação, que dá espaço para os pequenos produtores mostrarem o seu trabalho e incentiva a economia local. Além disso, em cada edição buscamos trazer atrações diferentes, para que todos tenham oportunidade de participar”, diz. A Feirinha Itajahy acontece sempre no segundo sábado do mês.

Sobre a Cervejaria Itajahy
Primeira marca que começou a operar na cidade portuária mais conhecida de Santa Catarina, a Itajahy iniciou sua história em 2013. De lá pra cá, foram mais de 17 medalhas nacionais e internacionais para os seus rótulos e lançamentos com o DNA bastante claro: alto drinkabillity e muita criatividade.

Posts Relacionados

Itajaí Convention comemora 7 anos de atividades em evento especial no cinema do Itajaí Shopping

Ruas do Centro de Navegantes terão fumacê nesta quarta-feira (17)

Itajaí inicia instalação de pontos de estacionamento público para bicicletas e patinetes

Unimed Litoral tem vagas de emprego para Itajaí e região

Dia D da vacinação contra a gripe acontece neste sábado (13) em Navegantes

Conselho Municipal da Pessoa Idosa realiza doação de 30 cadeiras de rodas ao Hospital Marieta

Itajaí oferece aula gratuita de Tai Chi e Qi Gong no Ginásio Gabriel Collares

Procon divulga pesquisa de preço da cesta básica em Navegantes

Intervenção artística TOSKA – Uma estranha passageira vai circular pelos ônibus de Navegantes no fim de semana

C&A inaugura loja no Itajaí Shopping com soluções digitais e novo formato clean e intuitivo