Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
DESTAQUES

Mais1.Café lança bebidas geladas de chá mate nos sabores de Limão e Cranberry

Atendendo a pedidos dos clientes, os novos chás chegam à Mais1.Café para integrar a linha de bebidas refrescantes da rede

Para trazer muito mais sabor e refrescância para os consumidores, a Mais1.Café, uma das maiores redes de cafeterias do Brasil, incorpora no cardápio uma bebida que é a cara dos brasileiros, o chá mate gelado. Nos sabores limão e cranberry, o lançamento pode ser encontrado pronto para o consumo em todas as unidades da Mais1.Café pelo país.

De acordo com Vinicius Delatorre, sócio-fundador e diretor operacional da Mais1.Café, o chá mate chega às lojas para atender um desejo dos consumidores da rede de encontrarem uma bebida popular, que faz parte da cultura nacional e que ofereça a refrescância buscada por quem frequenta as unidades.

“As opções de chá mate fazem parte de um pedido dos clientes da Mais1.Café, principalmente àqueles que frequentam as unidades próximas das regiões litorâneas ou que estão situadas no Norte e Nordeste brasileiro, que precisam lidar com temperaturas acima da média diariamente e por isso, buscam bebidas que possam diminuir essa sensação de calor constante”, comenta o executivo.

A bebida, considerada o chá da população brasileira, é rica em nutrientes, como vitaminas B, C, D e E, além de conter sais minerais, como manganês e potássio, que podem trazer benefícios para o bom funcionamento do organismo, como a melhora do humor e auxilia na concentração dentro do cotidiano. Também, o chá faz parte da cultura do brasileiro, que tem o costume de consumir a bebida nas praias pelo país, marcado pelo sabor e por estar sempre muito gelado, amenizando as altas temperaturas sentidas nos litorais.

A linha de chá mate da Mais1.Café chega para enriquecer ainda mais as opções refrescantes da franquia, que conta com bebidas exclusivas, como Espresso Tonic, Fit Coffee, além das tradicionais Pink Lemonade e Soda Italiana.

Para experimentar a novidade, procure a unidade mais próxima no site da Mais1.Café.

Sobre a Mais1.Café 

A Mais1.Café, fundada em dezembro de 2019 pelos empresários Alan Parise, Gare Marques, Hilston Guerim e Vinícius Delatorre, nasceu com o propósito de unir praticidade e tecnologia para possibilitar às pessoas o acesso ao café de alta  qualidade de forma rápida e ágil em sua rotina diária. Assim, a rede leva a qualidade do café especial aos amantes da bebida, a partir de um atendimento totalmente personalizado e digitalizado. A franquia oferece uma experiência completa, com mais de 30 opções da bebida, desde o clássico coado até drinques gelados com café de grão especial. Para acompanhar, no cardápio estão  salgados e doces importados da Europa e América Latina que possibilitam diversas combinações. Atualmente, a Mais1.Café está presente em mais de 200 cidades, em 25 estados brasileiros e no Paraguai, e conta com mais de 700 unidades confirmadas no Brasil. Para 2024, a expectativa da rede é chegar às 1000 franquias comercializadas em todo o território nacional. Saiba mais aqui.

Foto: Rodrigo Dantas

Posts Relacionados

Vigilantes escolares de Itajaí receberão reforço no treinamento após episódios de roubos de armas

Itajaí Shopping lança campanha anual com presentes que se completam ao longo de 2024

Campanha do agasalho Karsten arrecada roupas de inverno para pessoas em situação de vulnerabilidade social

Balneário Camboriú já destinou 160 toneladas de donativos ao Rio Grande do Sul

Projeto Visite Balneário Camboriú e Região Costa Verde & Mar estará nesta semana em Minas Gerais

Grupo Oceanic destina valor da venda de ingressos online ao Rio Grande do Sul em gesto solidário

Mulher é morta a facadas em Camboriú; autor do crime foi preso

Balneário Camboriú envia mais de 60 toneladas de mantimentos ao Rio Grande do Sul

Itajaí amplia vacinação contra gripe influenza para a população em geral

Polícia Militar de Itajaí apreende grande quantia de haxixe com valor estimado em R$ 700 mil