Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
zentretenimento

Maneva encerra turnê do seu DVD no Festival Music SC

Maneva encerra turnê do seu DVD no Festival Music SC

Florianópolis será palco do último show da turnê “Ao vivo em São Paulo”, que já passou por mais de 19 estados, 130 cidades e levou cerca de 650 mil pessoas aos shows.

O Maneva, um dos maiores nomes do reggae nacional, é mais uma atração confirmada do Festival Música SC, que acontece no Centrosul, em Florianópolis, nos dias 29, 30 de junho e 01 de julho.

A banda encerrará com chave de ouro a sua maior e mais bem-sucedida turnê, que deu origem ao DVD “Ao vivo em São Paulo Tour”. O show acontece no primeiro dia do Música SC, 29 de junho, quando nomes como dos catarinenses do Dazaranha e O Mundo Analógico, também sobem ao palco, além da paulistana Dandara Manoela.

O DVD “Ao vivo em São Paulo” teve participações especiais de Armandinho, Zeider Pires (Planta & Raiz), Haikass, Oriente, Deko Tati Portella e foi um sucesso de crítica e público por onde passou, totalizando 130 shows para cerca de 650 mil pessoas.

Apesar do clima de despedida, a banda promete um show recheado de hits como “Saudades do Tempo”, “Seja Para Mim”, “Pisando Descalço”, “O Destino Não Quis” e a recém lançada “Tô de Pé”, para o publico presente. “Esse trabalho foi um divisor de águas na vida da banda e com muita alegria e um sentimento de dever cumprido, nos despediremos dela. Será uma noite mágica, recheada de hits e bons sentimentos. Não vemos a hora de entrar no palco e botar para ferver, Floripa sempre nos proporciona noites mágicas”, promete Tales de Polli, vocalista.

Com 13 anos de carreira, o quinteto formado por Tales de Polli (voz), Felipe Sousa (guitarra), Fernando Gato (baixo), Diego Andrade (percussão) e Fábio Araújo (bateria), se prepara para o lançamento de seu oitavo trabalho e inédito DVD Acústico, gravado em São Paulo. A previsão é que o novo trabalho seja disponibilizado em Setembro.

Lembrando que a programação do Festival Música SC está repleta de atrações. No sábado (30), Blitz e Barão Vermelho sobem ao palco, além do Baile do Tim e Show Dizzy Forever. No domingo (01), é a vez da Banda Expresso Rural e Guarabyra e Tavito animarem o público.

Serviço:

Maneva – Show de encerramento “Ao vivo em São Paulo Tour” no Festival Música SC 2018.

Atrações: Maneva, Dazaranha e convidados

Data: 29/6 (sexta-feira)

Local: Centrosul

Endereço: Av. Gov. Gustavo Richard, 850 – Centro, Florianópolis – SC, 88010-290

Quanto: Ingressos a partir de R$30,00 – Parte dos ingressos será revertida para a doação de instrumentos musicais para instituições de caridade que realizam trabalho com música.

Ingressos online em: https://goo.gl/hYwUSR

Posts Relacionados

Em culto, pastor diz que petistas são inimigos da igreja e chama nordestinos de ‘preguiçosos’

Diário da Cidade

Dona da MK “some” da web após ataques a nordestinos por voto em Lula

Diário da Cidade

Pastora Flordelis cai no choro no primeiro dia de julgamento

Pregador manda vídeo íntimo para adolescente e imagem viraliza

Morre pastor Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez aos 53 anos.

Diário da Cidade

Pastora Flordelis começa a ser julgada nesta segunda-feira por assassinato.

Diário da Cidade

Caroline Paola Oliveira da Silva

Diário da Cidade

Manifestantes fazem saudação nazista durante execução do Hino Nacional em SC

Cássia Kis é flagrada em manifestação antidemocrática e se ajoelha para orar com bolsonaristas. Vídeos!

Mahina Garcia, 26 anos, é da ilha de Oahu