Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Mar de Diversões traz fundo do oceano divertido com a personagem Pérola ao Itajaí Shopping

Atração especial de verão permanece aberta ao público até 13 de março no empreendimento

 

O fundo do oceano ganhou um espaço divertido e encantador nas férias de verão do Itajaí Shopping. A personagem Pérola, mascote do empreendimento que encanta crianças e adultos, volta ao endereço para trazer doses extras de fofura e alegria como anfitriã do Mar de Diversões, um mundo mágico especialmente criado para crianças de 2 a 6 anos. A atração abre ao público nesta quinta, 13 de janeiro, segue até 13 de março na Praça Principal do shopping, sempre das 14h às 20h.

 

Colorido e inspirador, o Mar de Diversões tem diferentes elementos aquáticos para ampliar a imaginação dos pequenos. Uma das principais atrações é a própria Pérola, que está no espaço para tirar fotos com os visitantes. É possível também mergulhar na piscina de bolinhas, brincar com os bichinhos fofinhos, brincar no barco a remo ou colorir desenhos temáticos nas mesinhas de atividade. O valor do acesso é de R$ 10 para 30 minutos de diversão.

 

Para que a criança participe, um responsável precisa permanecer no local, sempre seguindo os protocolos de saúde e segurança adotados em todas as áreas do empreendimento. “A Pérola faz muito sucesso entre as crianças e optamos por trazer esta atração super divertida durante as férias, tendo a nossa mascote como estrela principal”, observa a gerente de marketing do Itajaí Shopping, Renata Galdino.

 

AGENDA

Mar de Diversões

Local: Itajaí Shopping

Data: 13 de janeiro a 13 de março

Horário: 14h às 20h

Valor: R$ 10 por 30 minutos

Posts Relacionados

SC se consolida como palco para grandes eventos de fisiculturismo e vai receber a 3ª edição do Eduardo Corrêa Classic em maio

Warung Day Festival chega à nona edição anual com 21 atrações

Banda argentina Star Beatles celebra 15 anos com show único em Blumenau

Festival Best of Blues and Rock traz o astro do blues-rock Joe Bonamassa ao Brasil, em junho

Lages ganha o seu primeiro McDonald’s

Família Santina protagoniza Campanha de Dia das Mães da Karsten

O quão popular é o bingo online no Brasil?

Festival de Outono de Jurerê in_ promove arte, dança, música e cultura

Orquestra Filarmônica Catarinense Apresenta: “Música para a Mudança” no Festival Cidade Aberta

Drag Queen resgata brincadeira e vira febre na noite da Grande Florianópolis