Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Mar de Emoções traz conexão entre pais e filhos através de declarações de amor no Itajaí Shopping

Quem comprar o presente do pai no empreendimento ganha um mimo muito especial: um kit com porta-copos que homenageia Itajaí através de um brasão com o Farol da cidade e relembra momentos marcantes que pais e filhos passaram juntos

Uma forma diferenciada de declarar o amor pelos papais toma conta do Itajaí Shopping a partir desta semana. Inspirada em Itajaí, a campanha Mar de Emoções traz um brasão com o farol da praia de Cabeçudas em homenagem à cidade e ainda celebra a data mais amorosa do mês de agosto, o Dia dos Pais, promovendo a conexão entre pais e filhos no empreendimento.

Até o dia 8 de agosto, quem comprar o presente do pai no shopping ganha um mimo muito especial: um kit com porta-copos que relembram momentos marcantes que pais e filhos passaram juntos. Frases como “Quando você esteve comigo nos meus primeiros passos” e “Quando você me incentivou e disse que tudo era possível” estão impressas nos porta-copos, passando mensagens de amor e reconhecimento.

Serão 3 mil kits de porta-copos a serem distribuídos aos clientes do Itajaí Shopping até o domingo do Dia dos Pais ou enquanto durarem os estoques. Não há valor mínimo de compra definido para a entrega dos kits, mas eles deverão compor com itens adquiridos na intenção de serem presenteados aos pais. No dia 8 de agosto, todas as lojas, restaurantes, serviços e operações de lazer do shopping farão a entrega dos kits, com estoque limitado.

Para trazer o sentimento do “Mar de Emoções” ao empreendimento, grandes porta-copos da campanha farão a ambientação na Praça de Eventos. O propósito, segundo a gerente de marketing do Itajaí Shopping, Renata Galdino, é marcar o Dia dos Pais “incentivando as pessoas a declararem todo o amor por aquele que está ao nosso lado nas principais fases da vida, nos apoiando e orientando nas melhores escolhas”.

A campanha ganha ainda um evento especial para marcar o período que antecede a data: o Mar de Cervejas. Duas marcas locais (Faroeste Beer e Green Coast) trarão suas cervejas especiais ao público em dois finais de semana seguidos, de 30 de julho a 1º de agosto e nos dias 6 e 7 de agosto. O evento acontecerá no piso L3 do Itajaí Shopping, com limitação máxima de 450 pessoas, e terá trilha sonora garantida por bandas e músicos locais, além de porções crocantes servidas pela Yes Chicken!

Para conferir a programação completa e ficar por dentro de tudo o que vai acontecer no Mar de Cervejas basta acessar o site www.itajaishopping.com.br, APP Podi ou as mídias sociais do empreendimento.

Posts Relacionados

Festival de Música Cena Litoral agita Balneário Camboriú com atrações gratuitas até domingo (31), com show de Vitor Kley

Festival de Curitiba e shows musicais comandam programação de abril do Teatro Positivo

De casinha do coelho a oficinas de doces: Páscoa no BravaMall traz decoração temática e atrações infantis

Balneário Shopping lança o PodTrends para fechar a temporada de verão

Claus e Vanessa fazem show da tour Natural em Florianópolis

Diário da Cidade

Restaurantes de Jurerê in_ oferecem cardápios temáticos para a ceia de Páscoa

Diário da Cidade

Gramado e Canela: passeios e atrações que devem estar no roteiro de viagem

Reopening do pistão do Warung Beach Club será nesta próxima sexta-feira

NANDO REIS VEM A CURITIBA COM SUA VERSÃO ACÚSTICA

Fazzenda Park Resort marca presença no Nordeste em renomado evento