Diário da Cidade – Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Mar de Emoções traz conexão entre pais e filhos através de declarações de amor no Itajaí Shopping

Quem comprar o presente do pai no empreendimento ganha um mimo muito especial: um kit com porta-copos que homenageia Itajaí através de um brasão com o Farol da cidade e relembra momentos marcantes que pais e filhos passaram juntos

Uma forma diferenciada de declarar o amor pelos papais toma conta do Itajaí Shopping a partir desta semana. Inspirada em Itajaí, a campanha Mar de Emoções traz um brasão com o farol da praia de Cabeçudas em homenagem à cidade e ainda celebra a data mais amorosa do mês de agosto, o Dia dos Pais, promovendo a conexão entre pais e filhos no empreendimento.

Até o dia 8 de agosto, quem comprar o presente do pai no shopping ganha um mimo muito especial: um kit com porta-copos que relembram momentos marcantes que pais e filhos passaram juntos. Frases como “Quando você esteve comigo nos meus primeiros passos” e “Quando você me incentivou e disse que tudo era possível” estão impressas nos porta-copos, passando mensagens de amor e reconhecimento.

Serão 3 mil kits de porta-copos a serem distribuídos aos clientes do Itajaí Shopping até o domingo do Dia dos Pais ou enquanto durarem os estoques. Não há valor mínimo de compra definido para a entrega dos kits, mas eles deverão compor com itens adquiridos na intenção de serem presenteados aos pais. No dia 8 de agosto, todas as lojas, restaurantes, serviços e operações de lazer do shopping farão a entrega dos kits, com estoque limitado.

Para trazer o sentimento do “Mar de Emoções” ao empreendimento, grandes porta-copos da campanha farão a ambientação na Praça de Eventos. O propósito, segundo a gerente de marketing do Itajaí Shopping, Renata Galdino, é marcar o Dia dos Pais “incentivando as pessoas a declararem todo o amor por aquele que está ao nosso lado nas principais fases da vida, nos apoiando e orientando nas melhores escolhas”.

A campanha ganha ainda um evento especial para marcar o período que antecede a data: o Mar de Cervejas. Duas marcas locais (Faroeste Beer e Green Coast) trarão suas cervejas especiais ao público em dois finais de semana seguidos, de 30 de julho a 1º de agosto e nos dias 6 e 7 de agosto. O evento acontecerá no piso L3 do Itajaí Shopping, com limitação máxima de 450 pessoas, e terá trilha sonora garantida por bandas e músicos locais, além de porções crocantes servidas pela Yes Chicken!

Para conferir a programação completa e ficar por dentro de tudo o que vai acontecer no Mar de Cervejas basta acessar o site www.itajaishopping.com.br, APP Podi ou as mídias sociais do empreendimento.

Posts Relacionados

Enem: 6 dicas para aumentar o foco

Diário da Cidade

Restaurantes adotam cardápio digital para otimizar o atendimento

Confira as delícias para celebrar o Dia Nacional da Banana, em 22 de setembro

Rafa Kalimann desabafa: “A mulher é colocada à prova muito mais. É testada muito mais”

Cãominhada será dia 12 de outubro

Livro que ensina a criar seu próprio negócio no mercado digital entra na lista dos mais vendidos

Diário da Cidade

Gêmeas Melissa e Nicole lançam quinto livro da carreira

Raça Negra & Convidados confirmam live no Teatro Bradesco

Garten recebe musical gratuito “A Bela e a Fera” nesta quarta

Diário da Cidade

Capa da Sexy de setembro faz subir a temperatura em Campos do Jordão

“Praça da Pérola” leva os encantos do fundo do mar ao público infantil do Itajaí Shopping

Setembro chega com lançamento de novo trabalho da banda catarinense Stella Folks

Rafa Kalimann – “Preciso ter cuidado e responsabilidade ao me posicionar. Estou influenciando mais de 20 milhões de pessoas”

Artista Plástica Asta dos Reis expõe “Cromoformas” no Garten Shopping

Diário da Cidade

Dia do Cliente: o Rei do Mate anuncia promoção especial para celebrar a data (15/09)

Diário da Cidade

Roteiro de Observação de Aves será lançado na Costa Verde & Mar

Diário da Cidade

Beiramar Shopping promove exposição de motos de colecionadores

Diário da Cidade

Vai Ter Samba neste sábado com Belo, Ferrugem, Akatu e Revelação no Mega Space

Diário da Cidade

Brahma Pela Volta: Marca cria movimento de incentivo à segunda dose da vacina contra a covid-19

Grupo Velocity expande franquia e inaugura sua primeira unidade em Balneário Camboriú