Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
zentretenimento zEntretenimentos Brasil / Mundo

Marca lança coleção que une pai e filho na moda

Marca lança coleção que une pai e filho na moda

Tal pai, tal filho! Isso mesmo. Elegância e bom-gosto se aprende em casa. E a M.POLLO atenta ao dia a dia do homem contemporâneo, cada vez mais próximo do cotidiano de seus pequenos, levou a alegria, a festa e o alto-astral da coleção Primavera Verão 17/18 para a linha Boys.

Como na moda adulta, o azul e o microprint são destaques também para os meninos, que reivindicam uma dose de imprevisibilidade criadora. Assim, frases inspiradas imprimem jovialidade às peças da coleção que une pais e filhos no lifestyle e promete uma boa dose de diversão nos programas da dupla.

Para garantir que pais e filhos compartilhem momentos inesquecíveis, as peças infantis seguindo o mesmo design das adultas podem ser encontradas nos tamanhos 4 a 8. Já a coleção masculina está disponível do P ao GG. Os modelos podem ser encontrados nas lojas multimarcas em todo o Brasil.

Sobre a M.POLLO

Logo em seu símbolo, a M.POLLO já mostra a que veio: um Besouro Escaravelho, ilustrando todo o vigor e a masculinidade que a marca dedica-se a imprimir em cada uma de suas peças.
A M.POLLO é uma vertente do grupo MPL (Aparecida de Goiânia – GO), detentora também da Paco e Paco Kids, e busca atender aos anseios do homem moderno.

Com o foco no universo desse homem que corre diariamente atrás de elegância e autenticidade, a M.POLLO produz coleções trabalhadas para todos os estilos, sempre apostando na durabilidade e na confiança que já são conhecidas pelos seus consumidores.

A M.POLLO fechou 2016 com um faturamento próximo aos R$ 40 milhões, o que representa 47% do montante realizado pelo Grupo MPL, que somou R$ 85 milhões no ano passado. Para 2017, a expectativa de crescimento da marca é de 12% a 14%. A partir de outubro, além da Loja Conceito de Goiânia, as roupas da M.POLLO podem ser encontradas em lojas multimarcas em todo o Brasil.

Mais informações:
www.mpollo.com.br

Posts Relacionados

Em culto, pastor diz que petistas são inimigos da igreja e chama nordestinos de ‘preguiçosos’

Diário da Cidade

Dona da MK “some” da web após ataques a nordestinos por voto em Lula

Diário da Cidade

Pastora Flordelis cai no choro no primeiro dia de julgamento

Pregador manda vídeo íntimo para adolescente e imagem viraliza

Morre pastor Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez aos 53 anos.

Diário da Cidade

Pastora Flordelis começa a ser julgada nesta segunda-feira por assassinato.

Diário da Cidade

Caroline Paola Oliveira da Silva

Diário da Cidade

Manifestantes fazem saudação nazista durante execução do Hino Nacional em SC

Cássia Kis é flagrada em manifestação antidemocrática e se ajoelha para orar com bolsonaristas. Vídeos!

Mahina Garcia, 26 anos, é da ilha de Oahu