Diário da Cidade – Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Itajai Navegantes

Marcelo Werner propõe audiência pública para discutir políticas públicas para as pessoas com deficiência

Marcelo Werner propõe audiência pública para discutir políticas públicas para as pessoas com deficiência

Acontece na próxima quarta-feira (03), na Câmara de Vereadores de Itajaí, a audiência pública para discutir políticas públicas para as pessoas com deficiência. A proposta é do vereador Marcelo Werner e visa debater com a comunidade, entidades de representatividade da causa e órgãos públicos sobre a temática.
A audiência pública será realizada às 14h, no plenário da Câmara de Vereadores de Itajaí. Representantes de secretarias da prefeitura, o prefeito municipal e o Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência foram convidados para compor a mesa e discutir políticas públicas de inclusão.
“O debate e a construção precisam contar com a participação do poder público, de entidades da causa, das pessoas com deficiência e da comunidade em geral. Todas as ideias e sugestões contribuirão para um projeto que está em andamento, a criação do programa Itajaí Mais Acessível, uma iniciativa que venho construindo com o prefeito Volnei Morastoni. Só assim teremos condições de construir, a muitas mãos, uma cidade para todos, com acessibilidade, acesso a saúde, educação e assistência e muito mais’, conclui Werner.

#PraTodosVerem: a imagem é um convite, escrito sobre fundo cinza: “A Câmara de Vereadores de Itajaí tem a honra de convidar V. S.ª para a audiência pública que vai discutir políticas públicas para a pessoa com deficiência. Data: 3 de julho de 2019 – quarta-feira – Horário: 14 horas – Local: Plenário Vereador Arno Cugnier. Avenida Vereador Abrahão João Francisco, 3825 – Ressacada”. Logo abaixo do texto, no canto esquerdo, se encontra o Brasão da Câmara de Vereadores de Itajaí.

Related posts

Prefeito empossa novo diretor-geral do SEMASA

Abertas as inscrições para o Bolsa Esportiva 2019

Estudantes de Penha aprendem sobre saúde e saneamento de forma lúdica

Oi, este aviso é só pra te lembrar de CURTIR nossa FanPage no Facebook

Assim, você poderá estar cada vez mais atualizado das novidades de sua região!

CLOSE
%d blogueiros gostam disto: