Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Itajai Navegantes

Marcelo Werner propõe audiência pública para discutir políticas públicas para as pessoas com deficiência

Marcelo Werner propõe audiência pública para discutir políticas públicas para as pessoas com deficiência

Acontece na próxima quarta-feira (03), na Câmara de Vereadores de Itajaí, a audiência pública para discutir políticas públicas para as pessoas com deficiência. A proposta é do vereador Marcelo Werner e visa debater com a comunidade, entidades de representatividade da causa e órgãos públicos sobre a temática.
A audiência pública será realizada às 14h, no plenário da Câmara de Vereadores de Itajaí. Representantes de secretarias da prefeitura, o prefeito municipal e o Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência foram convidados para compor a mesa e discutir políticas públicas de inclusão.
“O debate e a construção precisam contar com a participação do poder público, de entidades da causa, das pessoas com deficiência e da comunidade em geral. Todas as ideias e sugestões contribuirão para um projeto que está em andamento, a criação do programa Itajaí Mais Acessível, uma iniciativa que venho construindo com o prefeito Volnei Morastoni. Só assim teremos condições de construir, a muitas mãos, uma cidade para todos, com acessibilidade, acesso a saúde, educação e assistência e muito mais’, conclui Werner.

#PraTodosVerem: a imagem é um convite, escrito sobre fundo cinza: “A Câmara de Vereadores de Itajaí tem a honra de convidar V. S.ª para a audiência pública que vai discutir políticas públicas para a pessoa com deficiência. Data: 3 de julho de 2019 – quarta-feira – Horário: 14 horas – Local: Plenário Vereador Arno Cugnier. Avenida Vereador Abrahão João Francisco, 3825 – Ressacada”. Logo abaixo do texto, no canto esquerdo, se encontra o Brasão da Câmara de Vereadores de Itajaí.

Posts Relacionados

Itajaí Convention comemora 7 anos de atividades em evento especial no cinema do Itajaí Shopping

Ruas do Centro de Navegantes terão fumacê nesta quarta-feira (17)

Itajaí inicia instalação de pontos de estacionamento público para bicicletas e patinetes

Unimed Litoral tem vagas de emprego para Itajaí e região

Dia D da vacinação contra a gripe acontece neste sábado (13) em Navegantes

Conselho Municipal da Pessoa Idosa realiza doação de 30 cadeiras de rodas ao Hospital Marieta

Itajaí oferece aula gratuita de Tai Chi e Qi Gong no Ginásio Gabriel Collares

Procon divulga pesquisa de preço da cesta básica em Navegantes

Intervenção artística TOSKA – Uma estranha passageira vai circular pelos ônibus de Navegantes no fim de semana

C&A inaugura loja no Itajaí Shopping com soluções digitais e novo formato clean e intuitivo