Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Esportes SC

Marcílio Dias apresenta os três primeiros reforços para o Catarinense 2018

Marcílio Dias apresenta os três primeiros reforços para o Catarinense 2018

O Marcílio Dias apresentou de forma oficial os três primeiros atletas do elenco 2018, que começa a disputa do Campeonato Catarinense da Série B no dia 3 de junho, em casa, diante do Fluminense de Joinville. Em suas redes sociais, o Marinheiro apresentou aos seus torcedores os atletas Abner (atacante), Rogélio (zagueiro) e Buru (volante). À medida que os demais atletas entreguem seus contratos assinados, serão anunciados pelo Clube.

O primeiro a ser anunciado foi o atacante Abner, de 22 anos, que estava no Internacional de Lages. Abner foi destaque do Concórdia na campanha da Série B do Catarinense de 2017, garantindo o acesso do Clube do Oeste com um gol contra o próprio Marcílio Dias, na semifinal da competição. Abner também tem passagens por clubes como Atlético de Ibirama (SC), Sinop (MT) e Luverdense (MT).

Já o zagueiro Rogélio está de volta ao Marcílio Dias pela terceira vez. O atleta, que está com 36 anos, foi o capitão da equipe do Rubro-Anil em 2017, além de ter passado pelo Gigantão das Avenidas em 2015. Rogélio estava atuando pelo Itumbiara (GO), e tem no currículo clubes como Avaí (SC), Criciúma (SC), América (RN), ABC (RN), CRB (AL), Santo André (SP), Juventude (RS), Londrina (PR) e Sport (PE).

Por fim, o Clube acaba de anunciar o volante Fábio Buru, de 31 anos, que estava atuando no Concórdia. O jogador tem um acesso à primeira divisão de Santa Catarina pelo Almirante Barroso, além de ter atuado em clubes como Naviraiense (MS), Comecial (MS), Oeste (SP) e Nomme kalju (Estônia), entre outros.

Outros atletas devem ser anunciados no decorrer da semana, e o elenco deve estar se apresentando na próxima semana para todos os exames médicos e para a preparação física e técnica visando o Campeonato Catarinense da Série B 2018. O Clube irá lutar pelo acesso, para estar na elite do Estado em seu centenário em 2019.

Posts Relacionados

Tratamento para pacientes com Diabetes Tipo 2 não será coberto pelos planos de saúde

Nova alíquota de importação deve impulsionar mercado de brinquedos em 2021

Camboriú empata com Fluminense e leva o título do turno da Segundona de SC

Cambura vence o Juventus e volta para a liderança do Catarinense Série B

Minibasquete e atletismo nessa sexta-feira no JEBEQUINHO

Comemoração dos 40 anos de ginástica na praia foi nessa quinta-feira

Balneário Camboriú sedia Liga SC de Handebol Feminino nesse sábado

Atletas representam Balneário Camboriú na Liga Catarinense de Voleibol nesse domingo

Copa Yokohama de Karatê terá 15 atletas de Balneário Camboriú

Do coração do Brasil para o 10º Transcatarina