Diário da Cidade – Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
DESTAQUES

Marcílio Dias lança camisa em homenagem a Itajaí e celebra a volta ao Campeonato Brasileiro

O Marcílio Dias está de camisa nova. O novo material, que será o terceiro uniforme da temporada 2020 foi lançado na manhã desta quarta-feira (20), com um vídeo conceitual especial, gravado com atletas do elenco profissional, ex-jogadores e torcedores.

O vídeo, produzido pela TAC Filmes em parceira com o Marketing e Comunicação do Marcílio Dias, traz todo o clima de um nascer do sol nos Molhes da Barra do Rio Itajaí-Açu, que aparecem como principal elemento do uniforme.

A camisa leva o nome de \”Encontro Rubro-Anil\”, simbolizando encontros especiais, como o azul do mar com o vermelho do sangue, do rio com o mar (cartão postal de Itajaí estampado na camisa), da torcida com seu time, da bola com as redes, do passado com o presente. O Marcílio Dias irá reencontrar o Campeonato Brasileiro em 2020 após sete anos sem disputas nacionais.

E as referências da camisa não param por aí. O novo uniforme também remete ao time do Marinheiro de 1988, que foi terceiro lugar no Campeonato Brasileiro da Série C, melhor campanha nacional da história do Clube. Ela é vermelha e lembra também uma foto clássica tirada pela Revista Placar para uma matéria especial sobre aquele grupo, que ficou conhecido como Siri-Mecânico, e empolgou Santa Catarina conquistando a Taça do 1º Turno do Catarinense. Comandado por Levir Culpi, o Marcílio tinha futebol ofensivo, com vários jogadores que vieram a entrar para a história do Marinheiro.

Para celebrar este encontro entre o passado e o presente, e também demonstrar todo o amor que se confunde entre Itajaí e o Marinheiro, participaram do vídeo três jogadores do atual elenco Rubro-Anil: o goleiro Belliato e os zagueiros Magrão e Wallace, e os ex-atletas de 1988, Gelson Silva, Jairo Lenzi, Wilsinho e Sidnei, que receberam de presente as novas camisas. Depois, todos juntos posaram nos \”pés-de-galinha\” do molhe para fazer uma releitura da foto da clássica Revista Placar.

O Marcílio Dias vem em plena ascensão nos últimos anos. Após voltar à Série A do Estadual em 2018, tem batido recordes, com as melhores campanhas no estadual dos últimos 20 anos, lotando o estádio Dr. Hercílio Luz, e retomando a credibilidade e carinho do seu torcedor. O Clube busca reencontrar os momentos de glória como aconteceu com o Siri-Mecânico no fim dos anos 80, somando passado e presente e levando a um novo futuro de glórias.

A camisa

Feita com o que há de mais tecnológico em materiais esportivos, a camisa de poliéster tem proteção UV, alta resistência, elasticidade, toque macio e sensação de frescor, também ótima respirabilidade e secagem rápida. A camisa \”Encontro Rubro-Anil\”, produzida pela marca própria do Clube, \”1919\”, está à venda na loja oficial Convés do Marinheiro a partir desta quarta (20), por R$ 145, e também online pelo site www.convesdomarinheiro.com.br. Estão disponíveis todos os tamanhos masculinos e femininos, além da versão manga longa unissex por R$ 160. O Sócio Marinheiro tem 10% de desconto em todos os produtos da loja.

Posts Relacionados

CRENTE HATER – APÓSTOLO ARNALDO

diariodacidade

Rev. Caio Fabio: “Silas Malafaia é um Anti-Evangelho vivo!”

diariodacidade

Balneário Camboriú registra 33 novos casos de coronavírus nesta sexta-feira (05)

diariodacidade

Retomada dos ônibus intermunicipais será feita nesta segunda-feira

diariodacidade

Sábado, dia 6, é Dia D Vacinação em Camboriú

diariodacidade

Campanha alerta sobre importância do Teste do Pezinho para o diagnóstico precoce de doenças genéticas

diariodacidade

Rogério Minotouro na live com Caio Fábio!

diariodacidade

Cesta Básica registra aumento de valores em junho

diariodacidade

Itajaí e Balneário Camboriú ganharão cinema drive-in

diariodacidade

Itajaí Shopping recebe exposição fotográfica em homenagem ao aniversário de Itajaí

diariodacidade

Sebrae/SC lança guia de turismo para anunciar em plataformas de hospedagem

diariodacidade

TRAVESSEIRO DE PEDRA UNGIDO – APÓSTOLO ARNALDO

diariodacidade

Dia do Meio Ambiente: preservar água é prioridade da Epagri na estiagem

diariodacidade

Balneário Camboriú poderá ficar sem transporte coletivo devido impasse com a Expressul

diariodacidade

Covid-19: Frigoríficos do Oeste de SC começam a se adequar à proteção de indígenas

diariodacidade

Semasa prepara Estação de Tratamento de Esgoto para atender 80% do território urbano até 2022

diariodacidade

Negócios se adaptam para reabrirem as portas e amenizar impactos da crise

diariodacidade

Justiça do Trabalho de SC lança ação nas redes sociais em mês que marca combate mundial ao trabalho infantil

diariodacidade

Governo do Estado anuncia retomada do concurso público para agente penitenciário

diariodacidade

Projeto prevê denúncia pela internet dos casos de violência contra a mulher

diariodacidade

Oi, este aviso é só pra te lembrar de CURTIR nossa FanPage no Facebook

Assim, você poderá estar cada vez mais atualizado das novidades de sua região!

CLOSE
%d blogueiros gostam disto: