Diário da Cidade – Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
DESTAQUES

Marcílio Dias lança camisa em homenagem a Itajaí e celebra a volta ao Campeonato Brasileiro

O Marcílio Dias está de camisa nova. O novo material, que será o terceiro uniforme da temporada 2020 foi lançado na manhã desta quarta-feira (20), com um vídeo conceitual especial, gravado com atletas do elenco profissional, ex-jogadores e torcedores.

O vídeo, produzido pela TAC Filmes em parceira com o Marketing e Comunicação do Marcílio Dias, traz todo o clima de um nascer do sol nos Molhes da Barra do Rio Itajaí-Açu, que aparecem como principal elemento do uniforme.

A camisa leva o nome de \”Encontro Rubro-Anil\”, simbolizando encontros especiais, como o azul do mar com o vermelho do sangue, do rio com o mar (cartão postal de Itajaí estampado na camisa), da torcida com seu time, da bola com as redes, do passado com o presente. O Marcílio Dias irá reencontrar o Campeonato Brasileiro em 2020 após sete anos sem disputas nacionais.

E as referências da camisa não param por aí. O novo uniforme também remete ao time do Marinheiro de 1988, que foi terceiro lugar no Campeonato Brasileiro da Série C, melhor campanha nacional da história do Clube. Ela é vermelha e lembra também uma foto clássica tirada pela Revista Placar para uma matéria especial sobre aquele grupo, que ficou conhecido como Siri-Mecânico, e empolgou Santa Catarina conquistando a Taça do 1º Turno do Catarinense. Comandado por Levir Culpi, o Marcílio tinha futebol ofensivo, com vários jogadores que vieram a entrar para a história do Marinheiro.

Para celebrar este encontro entre o passado e o presente, e também demonstrar todo o amor que se confunde entre Itajaí e o Marinheiro, participaram do vídeo três jogadores do atual elenco Rubro-Anil: o goleiro Belliato e os zagueiros Magrão e Wallace, e os ex-atletas de 1988, Gelson Silva, Jairo Lenzi, Wilsinho e Sidnei, que receberam de presente as novas camisas. Depois, todos juntos posaram nos \”pés-de-galinha\” do molhe para fazer uma releitura da foto da clássica Revista Placar.

O Marcílio Dias vem em plena ascensão nos últimos anos. Após voltar à Série A do Estadual em 2018, tem batido recordes, com as melhores campanhas no estadual dos últimos 20 anos, lotando o estádio Dr. Hercílio Luz, e retomando a credibilidade e carinho do seu torcedor. O Clube busca reencontrar os momentos de glória como aconteceu com o Siri-Mecânico no fim dos anos 80, somando passado e presente e levando a um novo futuro de glórias.

A camisa

Feita com o que há de mais tecnológico em materiais esportivos, a camisa de poliéster tem proteção UV, alta resistência, elasticidade, toque macio e sensação de frescor, também ótima respirabilidade e secagem rápida. A camisa \”Encontro Rubro-Anil\”, produzida pela marca própria do Clube, \”1919\”, está à venda na loja oficial Convés do Marinheiro a partir desta quarta (20), por R$ 145, e também online pelo site www.convesdomarinheiro.com.br. Estão disponíveis todos os tamanhos masculinos e femininos, além da versão manga longa unissex por R$ 160. O Sócio Marinheiro tem 10% de desconto em todos os produtos da loja.

Posts Relacionados

Edson Piriquito anuncia Ademar Schneider como vice-candidato em Balneário Camboriú

Diário da Cidade

Acidente fatal causa lentidão na BR-101 em Balneário Camboriú

Propagandas políticas deverão conter audiodescrição e interpretação de Libras

Setembro Amarelo: a importância de falar sobre a prevenção do suicídio

Novos prefeitos precisarão acelerar o saneamento

Balneário Camboriú registrou 17 novos casos de Covid-19

Câmara de Balneário Camboriú retoma atendimento ao público externo

Edson Piriquito é definido como Pré-Candidato a Prefeito em Balneário Camboriú

MDB Balneário Camboriú realizará convenção no próximo dia 12/09 e lançará Edson Piriquito

Saúde da Mulher: câncer no colo do útero

Transferência de Messi pode ser mais cara do que as quatro maiores da história somadas

Diário da Cidade

IFC busca voluntários para acolhimento de futuros cães-guia

INSS notifica beneficiários por cartas físicas e digitais enviadas pelos Correios

Interditado o cultivo de moluscos de Laranjeiras e Barra em Balneário Camboriú

Udesc segue entre melhores universidades no ranking global da Times Higher Education

Mesmo com empréstimo de 30 milhões “requalificação” não passou no Nova Esperança

59 vagas de emprego abertas em Balneário Camboriú e região

Homem de 54 anos é a 67ª vítima do coronavírus em Balneário Camboriú

Confira o boletim epidemiológico de Camboriú

Cerveja Corona cria iniciativa para apoiar financeiramente o turismo local

Oi, este aviso é só pra te lembrar de CURTIR nossa FanPage no Facebook

Assim, você poderá estar cada vez mais atualizado das novidades de sua região!

CLOSE
%d blogueiros gostam disto: