Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Esportes SC

Marcílio Dias recebe o Avaí para jogo treino nesta quarta-feira

Marcílio Dias recebe o Avaí para jogo treino nesta quarta-feira

O Marcílio Dias continua a sua preparação para o Campeonato Catarinense da Série B com mais um teste para a equipe do treinador Renê Marques. O Marinheiro recebe o Avaí nesta quarta-feira, às 19 horas, no estádio Dr. Hercílio Luz, para o terceiro jogo treino da pré-temporada. Os portões estarão abertos aos torcedores, de forma gratuita.

Nos testes anteriores o Marcílio Dias venceu o Figueirense por 2 a 0, em Palhoça, e goleou o Jaraguá por 6 a 0 na última sexta-feira, em Jaraguá do Sul. O Rubro-Anil estreia no Catarinense no dia 3 de junho, também em Itajaí, contra o Fluminense de Joinville.

Durante o jogo treino desta quarta-feira o Pub do Marinheiro, localizado dentro do estádio Dr. Hercílio Luz, estará aberto, já a partir das 18 horas. No intervalo da partida e ao término do jogo treino o grupo Samba de Botequim e Amigos irá animar os torcedores com uma tradicional Roda de Samba.

Últimas barracas disponíveis para a Festa dos Amigos do Marcílio

O Marcílio Dias está com suas últimas barracas à disposição de grupos de amigos que queiram participar neste sábado (26/05), de mais uma edição da Festa dos Amigos do Marcílio Dias, a partir das 10h. O custo por barraca é de R$ 1.000,00 para grupos de até 25 pessoas. Neste valor estão inclusos a barraca coberta (5m x 5m), mais 30 litros de Chope artesanal Itajahy, 10 quilos de sardinha e energia elétrica.

As inscrições podem ser realizadas na secretaria do Clube, no estádio Dr. Hercílio Luz, onde irá ocorrer a festa, até quinta-feira à tarde. Mais informações pelos contatos: 3346 5575 ou 98406 7550.

Aqueles que não estiverem em grupos de amigos nas barracas, também poderão participar da Festa do Amigos do Marcílio Dias. O Pub do Marinheiro estará atendendo normalmente, com a venda de bebidas como água, refrigerante e cerveja, bem como porções e esfihas. A entrada é gratuita.

Posts Relacionados

Tratamento para pacientes com Diabetes Tipo 2 não será coberto pelos planos de saúde

Nova alíquota de importação deve impulsionar mercado de brinquedos em 2021

Camboriú empata com Fluminense e leva o título do turno da Segundona de SC

Cambura vence o Juventus e volta para a liderança do Catarinense Série B

Minibasquete e atletismo nessa sexta-feira no JEBEQUINHO

Comemoração dos 40 anos de ginástica na praia foi nessa quinta-feira

Balneário Camboriú sedia Liga SC de Handebol Feminino nesse sábado

Atletas representam Balneário Camboriú na Liga Catarinense de Voleibol nesse domingo

Copa Yokohama de Karatê terá 15 atletas de Balneário Camboriú

Do coração do Brasil para o 10º Transcatarina