Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
zentretenimento zEntretenimentos Brasil / Mundo

Marcos Reis é um dos maiores descobridores de talentos no Brasil

 

Entre tantos jovens que sonham em ser ator, Marcos Reis é um dos maiores descobridores de talentos no Brasil

 

Muitos jovens que sonham em ser ator ou atriz desejam encontrar alguém que os revelem. Esses aspirantes a nova celebridade do Brasil contam com a sorte quando este alguém é o produtor de elenco, diretor e professor Marcos Reis.

 

Formado em Cinema e licenciado em Artes Dramáticas, Reis selecionou o elenco de inúmeras novelas, tendo descoberto diversos talentos. Com 17 anos de experiência, dono de uma das melhores escolas de atores do Brasil vencedora em dois anos de três prêmios como “Melhor Oficina de Atores”, o produtor é sinônimo de sucesso quando o assunto é encontrar novos rostos para novelas e produções nacionais.

 

Em 2014, ganhou prêmio Nelson Rodrigues como destaque no Brasil, Em 2015 ganhou como “Melhor Produtor de Elenco” por “Dez Mandamentos”, novela da TV Record de enorme sucesso.  E Este ano, levou o prêmio de “Diretor Revelação” pela Websérie “Fuga”.

 

Fundada em 2014, a Reis Oficina de Atores busca dar aos alunos, que vão desde novos atores como atores rodados e que perderam a vontade de atuar com o passar dos anos, um novo prazer de contracenar. Tudo isso com uma formação desprovida de egos, foco no intelecto e no caráter do ator para ele se tornar um ótimo profissional.

 

Entre os atores que já passaram pela carreira de produtor ou pela oficina e hoje brilham nas telinhas dos brasileiros estão Paloma Bernardi, Rodrigo Simas, Marcelo Mello Junior, Mariana Mosquen, Rayanne Morais, Priscila Uba, Thalita Younan, Juliana Killeng, Isabella Koppel, Barbára Franca, Felipe Adler, Giullia Buscacio, Jose Victor Pires, Roberta Santiago, Bianka Fernandes, Felipe Cardoso, Bernardo Velasco.

 

Com tantos prêmios recebidos com seu projeto, a principal conquista para Marcos Reis é assistir a um de seus pupilos brilhando na televisão.

Posts Relacionados

Em culto, pastor diz que petistas são inimigos da igreja e chama nordestinos de ‘preguiçosos’

Diário da Cidade

Dona da MK “some” da web após ataques a nordestinos por voto em Lula

Diário da Cidade

Pastora Flordelis cai no choro no primeiro dia de julgamento

Pregador manda vídeo íntimo para adolescente e imagem viraliza

Morre pastor Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez aos 53 anos.

Diário da Cidade

Pastora Flordelis começa a ser julgada nesta segunda-feira por assassinato.

Diário da Cidade

Caroline Paola Oliveira da Silva

Diário da Cidade

Manifestantes fazem saudação nazista durante execução do Hino Nacional em SC

Cássia Kis é flagrada em manifestação antidemocrática e se ajoelha para orar com bolsonaristas. Vídeos!

Mahina Garcia, 26 anos, é da ilha de Oahu