Maremonti abre temporada de outono-inverno com clássica feijoada

Restaurante de Florianópolis oferece prato símbolo da gastronomia brasileira em formato de buffet com acompanhamentos e sobremesas especiais

Para aquecer a temporada mais fria do ano, o Maremonti Florianópolis, localizado na Beira-Mar Norte, deu o start na segunda edição da sua feijoada, que já é sucesso na Capital. Feita em panelas de barro, a iguaria, uma das mais simbólicas da gastronomia brasileira, é servida à vontade ao cliente.

Além da feijoada (são oito opções preparadas com diferentes tipos de cortes suínos e linguiças, servidas separadamente), acompanhamentos como bacon assado, torresmo, couve, farofa, laranja e banana à milanesa estão à disposição.

Para dar um toque ainda mais brasileiro ao almoço, sobremesas artesanais e tradicionais de diversas regiões do Brasil entram no menu. Cocada, goiabada e doce de abóbora cremosos, figo em conserva, doce de leite, Romeu e Julieta e abacaxi são algumas das sugestões da casa. Para arrematar, caipirinha de limão à vontade como cortesia do restaurante.

A Feijoada Maremonti será servida todos os sábados durante a temporada de inverno, das 12h às 16h. Vale lembrar que o cardápio oficial do restaurante estará disponível normalmente aos sábados.

Serviço

O Quê: Feijoada Maremonti
Quando: sábados, das 12h às 16h
Onde:  Av. Beira Mar Norte, 1280, Centro, Florianópolis
Quanto: R$ 92 por pessoa