Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Esportes SC

Maresia Open de Surf 2016 Balneario Camboriu

Maresia Open de Surf 2016 Balneario Camboriu

A ASBC traz para Balneário Camboriú um dos melhores circuitos de surf de Santa Catarina. Com uma estrutura de nível A, o evento acontecerá  com uma boa previsão de ondas e Swell previsto para entrar e o mar deve reagir bem no próximo final de semana.

 

A primeira etapa do circuito Maresia Open de Surf 2016 , acontecerá nos dias 30 e 31 de julho, na praia central de Balneário Camboriú e faz parte dos eventos em comemoração aos 52 anos da cidade.

 

“Estamos iniciando uma parceria de sucesso com uma das melhores marcas de surf do Brasil, Balneário Camboriú é uma cidade tradicional na realização de grandes eventos e para essa primeira etapa grandes nomes do cenário Catarinense já marcaram presença. As próximas etapas estão previstas para setembro e novembro. Uma ótima premiação  irá fazer a alegria dos atletas. 03 pranchas Reverse Surfboards por etapa e 03 passagens para o Peru para os campeões do Ranking Open , Master e Junior e kits recheados estarão a espera dos campeões.”

 

Teremos as seguintes categorias em disputa:
Free Surf, Open, Junior, Master e Grand Master. Teremos a apresentação da categoria Surf Adaptado para surfistas com alguma deficiência física.

Inscrições:As inscrições estão abertas e podem ser feitas apenas por e-mail enviando foto do depósito e do documento de identificação pelo email: INSCRICOESASBC@GMAIL.COM . Todas as categorias: R$ 60,00 (Banco do Brasil ag: 5271-x, cc 6080-1 Thiago Velasques CPF:037.136.659-31)

 

Maiores informações: facebook: asbc surf

 

Não fique de fora!!!

 

Maresia Open de Surf 2016 Balneario Camboriu bc Maresia Open de Surf 2016 Balneario Camboriu

 

Bilo e Andre surf balneario camboriu escola de surf balneario camboriu surf balneario camboriu bc surf balneario camboriu bilo surfista surf balneario camboriu praia surf balneario camboriu

Posts Relacionados

Tratamento para pacientes com Diabetes Tipo 2 não será coberto pelos planos de saúde

Nova alíquota de importação deve impulsionar mercado de brinquedos em 2021

Camboriú empata com Fluminense e leva o título do turno da Segundona de SC

Cambura vence o Juventus e volta para a liderança do Catarinense Série B

Minibasquete e atletismo nessa sexta-feira no JEBEQUINHO

Comemoração dos 40 anos de ginástica na praia foi nessa quinta-feira

Balneário Camboriú sedia Liga SC de Handebol Feminino nesse sábado

Atletas representam Balneário Camboriú na Liga Catarinense de Voleibol nesse domingo

Copa Yokohama de Karatê terá 15 atletas de Balneário Camboriú

Do coração do Brasil para o 10º Transcatarina