Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
zEntretenimentos Brasil / Mundo

Marina Ruy Barbosa relaxa em rede durante viagem para Tailândia

Marina Ruy Barbosa aproveitou esta segunda-feira, 11, para relaxar em uma rede durante sua viagem pela Tailândia, no Sudeste asiático. A atriz, que ficou noiva do piloto Xandinho Negrão no último fim de semana, aparece bastante bronzeada na foto postada em sua conta oficial no Instagram. A vermelhidão da ruivinha é tão grande que um seguidor chegou a comentar: “Parece que alguém esqueceu o protetor solar”.

Mais cedo, Marina aproveitou os serviços de massagem do resort que ela está hospedada no país. “Melhor massagem da vida”, elogiou a bela. Em seguida, a atriz compartilhou um registro em que ela aparece com um superdecote que evidencia os seus seios e o seu bronzeado e disse: “Ontem foi noite de jantar na praia! Difícil tirar foto à noite! Rs mas tá aí”.

Sucesso nas redes sociais, Marina é seguida por mais de 10 milhões de internautas somente em seu Instagram. A atriz cativa seus fãs dividindo momentos de sua vida pessoal e profissional na internet.

Noivado na Tailândia
A artista  foi pedida em casamento por Xandinho durante as férias. A atriz contou a novidade no domingo, 10, em seu perfil no Instagram. “Eu disse sim”, disse ela na legenda de foto postada na rede social com o emoticon de um anel e de um coração.

Posts Relacionados

Fernanda Lacerda vai até o chão em novo vídeo clipe de MC Fabinho

Em julho o projeto Cia Mútua 25 anos oferece duas oficinas

Kiev Ballet apresenta “Dom Quixote” e “Paquita” em Curitiba

Bota do Mundo 2018

VEM AÍ A QUARTA EDIÇÃO DO BEATNESS

Na’amat Pioneiras de Porto Alegre realiza bazar anual beneficente

Paulo Miklos faz pocket show gratuito em Curitiba

Rafa Brites realiza workshop em prol da ONG Projeto Camaleão: Autoestima Contra o Câncer na capital gaúcha

Atriz internacional de cinema Cris Lopes visita São Miguel Arcanjo no Brasil

Inverno exige cuidados extras com as doenças respiratórias nos pets