Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
DESTAQUES

Martin Garrix e Vintage Culture marcam o aniversário de 11 anos do Green Valley

Martin Garrix e Vintage Culture marcam o aniversário de 11 anos do Green Valley

Durante o sábado, o Club também recebeu a visita de crianças que fazem parte de projeto social catarinense para tocar no palco principal

O último sábado está entre os mais marcantes do Green Valley no calendário de 2018. Isso tudo porque a noite de 17 de novembro celebrou em alto estilo os 11 anos do Super Club. As comemorações começaram durante à tarde, com o projeto social Stop The War, Play Music, que tem o intuito de defender o direito da criança contra a violência se manifestando através da música eletrônica.
Cerca de 60 crianças fizeram uma visita ao Green Valley e puderam tocar no Main Stage do Club número 1 do mundo. Durante as atividades, foram abordados assuntos teóricos, práticos que agregam conhecimento musical e técnico para as atividades relacionadas ao tema. Já a noite foi dedicada ao fiéis greelovers, que fizeram da festa uma das mais incríveis da história do Green Valley.

Com programação impecável, o aguardado line-up incluía os DJs fenômenos Martin Garrix e Vintage Culture. Em turnê pelo Brasil, eles tocaram no Main Stage sucessos consagrados pelos amantes da música eletrônica. O holandês Martin Garrix, que foi pelo terceiro ano consecutivo eleito o DJ número #1 do mundo voltou a Santa Catarina em uma noite única, e trouxe músicas, como a recém-lançada “Dreamer”, em parceria com Mike Yung, e “Access”, ambas com mais de 5 de milhões de views no Youtube em menos de um mês, para delírio de quem curtia a noite na consagrada pista do Club.
Também tarimbado e com hits como “I Will Find”, Vintage Culture, residente do Club, ferveu o Main Stage, que teve ainda nas pick-ups os DJs Bruno Be, Ashibah e RDT na mesma noite. Já na pista Underline_, o veterano e idealizador da pista underground do Green Valley San Schwartz agitou a galera, além de Aninha, no topo da lista de DJ’s mulheres; o duo Fancy Inc, que vive um momento explosivo em sua trajetória; Volkoder, que já foi consagrado como produtor e DJ revelação e Fabrício Peçanha, com repertório variado e inovador.
Os greelovers fizeram festa até o amanhecer do dia, curtindo a seleção feita cuidadosamente para marcar a celebração de aniversário da casa do Litoral Norte catarinense. Mal acabou a festa e já estamos preparados para a próxima, dia 29 de dezembro, quando o Club recebe a festa que abre oficialmente a temporada de verão. Os ingressos antecipados já estão disponíveis no site.

Sobre  Green Valley

Ao longo da história do Super Club, já passaram pelo Main Stage os principais nomes da cena eletrônica mundial, como David Guetta, Alok, Steve Aoki, Hardwell, Dimitri Vegas & Like Mike, Kaskade, Tiesto, Axwell, Hardwell, Afrojack, Armin Van Buuren, Alesso, Fatboy Slim, Steve Angello, entre outros. Os DJs, que vêm do mundo todo se apresentar no paraíso da música eletrônica em Santa Catarina, já são mais de 2 mil.
Quem já passou pelo Green Valley sabe que há sempre uma mega produção em que os mínimos detalhes são checados. Por noite, só no palco principal – que possui 22 metros de boca de cena, 12 de profundidade e 9 de altura – são utilizados 80 mil Watts de som. Toda essa estrutura faz do clube um importante ponto turístico, que movimenta uma série de itens da economia catarinense e brasileira. Programe-se para curtir uma noite histórica no Club número 1 do mundo!

Posts Relacionados

SESI Brusque promove dia V de vacinação contra a gripe, neste sábado (20)

Camboriú inicia Campanha do Agasalho 2024

Projeto que isenta cobrança de estacionamento rotativo para autônomos adiado após pedido de vistas

Prefeitura de Camboriú informa as datas da coleta seletiva no município

Construsul BC reúne profissionais da Construção Civil a partir da próxima terça-feira (23) em SC

Itajaí recebe “Rei Leão – O Musical” em duas noites de espetáculo no Teatro Municipal

5ª Feira do Queijo reúne 17 marcas brasileiras em Florianópolis

Primeiro Festival CRIE Foz do Itajaí promove shows, palestras e oficinas artísticas em Navegantes no mês de abril

Em abril tem cursos gratuitos de gastronomia no Angeloni

Construsul BC projeta R$ 300 milhões em negócios na primeira edição