Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

MATINÊ IN CONCERT! Festival de música autoral recebe interessados

MATINÊ IN CONCERT! Festival de música autoral recebe interessados

Uma baita oportunidade para as bandas locais! Acontece em 18 de agosto, o Matinê in Concert, um festival de música autoral para grupos independentes da cena gaúcha. O evento deve reunir mais de 12 mil pessoas, no estacionamento do Shopping Total e integra a programação da 9ª edição do Ceva no TOTAL. As inscrições estão abertas e seguem até 26 de julho, pelo email bruno@matinecervejeira.com.br .

A primeira etapa da seleção vai indicar 10 bandas que serão votadas no evento do Ceva no total no Facebook. As cinco bandas que mais pontuarem entre as 10 selecionadas, de acordo critérios do regulamento, se apresentam ao vivo na grande final no Ceva no Total. No evento, a campeã será anunciada e vai ganhar a gravação de um single no Estúdio Soma. Ainda, a vencedora ganha automaticamente seu lugar ao sol no palco da décima edição do Ceva no TOTAL.

O regulamento está disponível no evento CevanoTotal#9 e só podem se inscrever bandas independentes com música autoral. O resultado da seleção será divulgado a partir do dia 30/07, no perfil da produtora no Facebook (MatineCervejeira).

Na programação do Matinê in Concert já estão confirmados os shows de Naddo Entre Gigantes, a Banda Black Cat  e Tenente Cascavel. A banda que reúne integrantes das consagradas TNT e Cascaveletes e executam hits como “O Mundo é maior que seu quarto”, “Irmã do Dr. Robert”, “Sob um céu de Blues” e “Cachorro Louco” será a última a se apresentar. O Ceva no TOTAL rola das 15h às 22 horas, com entrada gratuita.

 

Posts Relacionados

SC se consolida como palco para grandes eventos de fisiculturismo e vai receber a 3ª edição do Eduardo Corrêa Classic em maio

Warung Day Festival chega à nona edição anual com 21 atrações

Banda argentina Star Beatles celebra 15 anos com show único em Blumenau

Festival Best of Blues and Rock traz o astro do blues-rock Joe Bonamassa ao Brasil, em junho

Lages ganha o seu primeiro McDonald’s

Família Santina protagoniza Campanha de Dia das Mães da Karsten

O quão popular é o bingo online no Brasil?

Festival de Outono de Jurerê in_ promove arte, dança, música e cultura

Orquestra Filarmônica Catarinense Apresenta: “Música para a Mudança” no Festival Cidade Aberta

Drag Queen resgata brincadeira e vira febre na noite da Grande Florianópolis