Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
NOTÍCIAS SANTA CATARINA

Max Gehringer palestrará sobre gerenciamento de mudanças

Max Gehringer palestrará sobre gerenciamento de mudanças

Ampliar a visão sobre os novos tempos, principalmente quanto à gestão profissional, marketing digital e empreendedorismo é objetivo do ACIC + Gestão, evento promovido pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC). Programado para o dia 14 de março, das 19h às 22h30, no Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo de Nes, em Chapecó, terá como palestrante o comentarista da Rádio CBN e do Fantástico Max Gehringer que prelecionará sobre “Gerenciamento de mudanças: como empreender num mundo de transformações?”.

            Gehringer é administrador de empresas, foi presidente da Pepsi-Cola Engarrafadora e da Pullman/Santista Alimentos. Conhecido por seus artigos em revistas como Época, Exame e Você S/A, é autor de vários livros, dentre eles “Comédia Corporativa” e “Emprego de A a Z”. É um dos palestrantes mais requisitados do País.

O evento contribuirá com o desenvolvimento das empresas e seus gestores. Além de apresentar inovações na área de gestão, provocará questionamentos e estimulará os empreendedores a “fazer diferente”. O presidente da ACIC, Cidnei Barozzi, enfatiza que as empresas vivem um momento de grandes desafios, em um mercado altamente competitivo, com novos modelos de gestão e precisam ficar atentas às mudanças e tendências mundiais. “O ACIC + Gestão será uma oportunidade para buscar novos conhecimentos, trocar experiências, visualizar tendências e estreitar relacionamentos”.

Além da palestra de Gehringer, haverá participação da especialista em Marketing Digital e E-commerce, palestrante, professora e sócia-diretora da Digitalents Sandra Turchi que prelecionará sobre “Estratégias de marketing e a transformação digital”. O ex-CEO da Walmart.com e atual Managing Partner da Rock On Advisors Paulo Silva falará sobre “O que esperar do e-commerce daqui a 20 anos”.

INGRESSOS

O evento contará com apenas mil ingressos e é direcionado para empresários, gestores, executivos, gerentes, cargos diretivos, colaboradores e estudantes. As inscrições podem ser feitas no site www.acicmaisgestao.com.br.

Os ingressos também podem ser adquiridos pelo e-mail eventos@acichapeco.com.br. Mais informações pelo telefone (49) 3321-2800 e no site do evento.

O ACIC + Gestão tem patrocínio da Alfa, Arcus, BRDE, Competitiva Soluções Empresariais, Dale Carnegie, Fiesc, MOB.we, Recon, Renovigi, Rotesma, Scaller Automação Digital, Senac, Sicredi, Uceff, Unimed e Unochapecó.

SERVIÇO

O que: ACIC + Gestão.

Quando: 14 de março de 2019.

Onde: Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo de Nes, em Chapecó.

Hora: 19h às 22h30.

Ingressos: www.acicmaisgestao.com.br

Informações: eventos@acichapeco.com.br ou (49) 3321-2800.

Posts Relacionados

Boletim mostra que falta de chuva impacta no abastecimento de água em 167 municípios catarinenses

Projetos da Alesc sobre a Covid-19 são transformados em leis

Diário da Cidade

Coronavírus em SC: Alunos da rede estadual recebem materiais impressos para atividades não presenciais

Coronavírus em SC: Governo do Estado recebe lote com mais 34 mil testes rápidos e EPIs

Coronavírus em SC: Portarias estabelecem normas para funcionamento de shoppings, academias e serviços de alimentação

Simple Organic doa de itens de skincare para ajudar profissionais da saúde em Florianópolis

Motoristas podem pedir certidão de registro da CNH no Detran Digital

Santa Catarina torna obrigatório o uso de máscaras e álcool gel em estabelecimentos

Diário da Cidade

Escola em Florianópolis disponibiliza gratuitamente vídeos para estudos

Sebrae de Brusque retorna com atendimento presencial nesta quarta-feira