Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
DESTAQUES

Maze, conceituada marca de streetwear, chega ao Balneário Shopping

Santa Catarina, agosto de 2021 – A boutique paulista Maze irá inaugurar a sua segunda unidade em Santa Catarina e a cidade escolhida foi Balneário Camboriú, no Balneário Shopping. A inauguração acontecerá neste domingo, dia 08 de agosto. A marca vem para complementar o mix de streetwear do shopping, trazendo modelos de tênis das melhores marcas do segmento e também do estilo skateboard.

A loja é revendedora exclusiva e oficial no Brasil das melhores marcas de streetwear e skateboard do mundo, sendo também referência e destino dos lançamentos mundiais dos mais limitados sneakers. Além das roupas, tênis e acessórios para skatistas, também será possível encontrar na nova loja peças para skates – eixos, “shapes” e rolamentos e opção de tênis de marcas como Nike, Jordan, Adidas, Yeezy, New Balance, Vans entre outros.

Para a Superintendente do Balneário Shopping, Elizângela Cardoso, a chegada da Maze na região simboliza a confiança dos investidores na economia local: “Balneário Camboriú é uma cidade que se destaca pelo seu potencial econômico. E a abertura da segunda unidade da Maze no Estado ser na cidade, só confirma a confiança do mercado na região. Buscamos sempre trazer marcas de referência para compor o nosso mix”, comenta.

Posts Relacionados

Camboriú inicia Campanha do Agasalho 2024

Projeto que isenta cobrança de estacionamento rotativo para autônomos adiado após pedido de vistas

Prefeitura de Camboriú informa as datas da coleta seletiva no município

Construsul BC reúne profissionais da Construção Civil a partir da próxima terça-feira (23) em SC

Itajaí recebe “Rei Leão – O Musical” em duas noites de espetáculo no Teatro Municipal

5ª Feira do Queijo reúne 17 marcas brasileiras em Florianópolis

Primeiro Festival CRIE Foz do Itajaí promove shows, palestras e oficinas artísticas em Navegantes no mês de abril

Em abril tem cursos gratuitos de gastronomia no Angeloni

Construsul BC projeta R$ 300 milhões em negócios na primeira edição

Karsten aumenta capacidade produtiva com novas máquinas e abre 300 oportunidades de trabalho