Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
festa balneario camboriu sc

Melody SiXz é atração confirmada na Virada Cultural Paulista

A banda Melody SiXz está repaginada. Desde que assinou contrato com a Liboo, selo jovem da Sony Music, as novidades não param. Para marcar os cinco anos de estrada e o novo momento nacional, a banda apresenta a nova marca da Melody SiXz.

 

Após estudo e pesquisa com o público alvo, a Liboo identificou que a nova cara da banda seria um ganho entre os fãs e para a consolidação da banda no mercado nacional. Na marca desenhada por Felipe Garzón, cada um dos integrantes ganhou um avatar ilustrado com a cor ligada à sua personalidade, a junção deles representa tudo que a Melody SiXz transmite nos seus shows e nas suas canções: alegria, vibração e muita sintonia.  O lettering do logo também tem novidades: remete ao pop, mas com uma pitada de rock na palavra SiXz.

 

Embalada nas novidades, a Banda também é atração confirmada pelo segundo ano consecutivo na Virada Cultural Paulista, a única atração gaúcha no evento. Formada pelas irmãs Taísi, Alina e Maitê Cunha ao lado de Guiza Ribeiro, Luciano Barbará e Cacá Lazzari vai tocar ao lado de nomes como Zeca Baleiro e Projota, em Araraquara e em Taubaté a Melody SiXz se apresenta ao lado de nomes como Toquinho e a Banda Mais Bonita da Cidade. Os shows acontecem nos dias 14 e 15 de maio.

 

Ainda, a Melody SiXz acaba de lançar novo EP #Lovedeboa, com três novas canções: Dançando de Boa, Wanna Be In Love e Educação Sentimental 2 – uma regravação do compositor Leoni e famosa na voz da Paula Toller nos anos 80. O EP, produzido por Juliano Cortuah, está disponível nas plataformas online iTunes e Google Play.

 

– Nosso EP #Lovedeboa fala de amor de um jeito leve e relax, abordando o fim de um relacionamento, o flerte e o começo de um novo amor. As três canções marcam também o começo de uma parceria com o produtor Juliano Cortuah. E a nossa nova identidade visual. Vale a pena conferir, destaca a banda.

 

Sobre a Melody SiXz

A Melody SiXz surgiu em 2010, em Porto Alegre, quando as três irmãs Taísi, Maitê e Alina e os três amigos de colégio Guiza Ribeiro, Bilo e Cacá Lazzari se encontraram e decidiram formar uma banda. Desde o começo, o talento já apareceu. Logo no seu ano de formação foi destaque e conquistou vários concursos locais, entre eles o principal concurso de uma das maiores redes de rádios do Sul do Brasil, o Empurrão da Rádio Atlântida. Uma das principais conquistas foi o convite para tocar no Planeta Atlântida 2012, 2013 e 2014, um dos maiores festivais de música do Brasil. A Melody já lançou 3 EPs e 1 CD de canções próprias e inéditas. Em maio de 2015 assinou com o selo jovem da Sony Music – Liboo. Em dezembro passou a se chamar Melody SiXz – o novo nome faz alusão ao número de componentes e foi escolhido por ser curto, jovem e de fácil entendimento. A banda também participou da Virada Cultural Paulista em 2015. E ao longo dos cinco anos de carreira abriu o show do Jota Quest, Skank, Demi Lovato e Fábio Jr. na capital. Recentemente, participou do programa Super Star ficando entre as nove melhores bandas revelação do Brasil. Com estilo pop, a Melody SiXz tem referências de artistas da Black Music, Pop, Hip Hop e Dance Music.

Posts Relacionados

I Mostra de Arte, Cultura e Ciência começa na próxima segunda-feira

Feijoada Beneficente está na programação do Aniversário de Balneário Camboriú

Festa dos Pescadores será neste sábado e domingo

9° Festa da Tainha do Estaleiro

Balneário Camboriú recebe exposição de carros antigos neste domingo

Sarau da Tainha retorna em setembro

9ª edição do Balneário Saboroso começa nesta quinta-feira com 33 restaurantes participantes

Guacamole e Didge lideram avaliação do TripAdvisor em Balneário Camboriú

Rock bem-humorado da NBLA agita o Didge BC nesta sexta-feira

Festa dos Pescadores movimenta Bairro da Barra neste fim de semana