Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
DESTAQUES

Menu exclusivo do Saboroso segue no cardápio do Indaiá Restaurante até o fim de agosto

Sucesso de público, a 12ª edição do Festival Balneário Saboroso deixou muita gente com gostinho de quero mais. Atendendo a pedidos, a equipe do Indaiá Restaurante ampliou a oferta do cardápio exclusivo do Saboroso até o fim de agosto. O menu especial é composto por uma entrada de fondue de queijos com crispy de cebola e toque de pimenta-do-reino branca e azeite de trufas brancas, e tem como acompanhamento batata noisette, batata assada, brócolis, champignon, mini pães e tomate cereja. O prato principal é um fondue de carne (bovina, peito de frango e bacon) com cubos de presunto defumado, queijo coalho e molhos especiais. E a sobremesa fecha o menu com fondue de chocolate meio amargo com noz-pecã e caramelo salgado, sendo acompanhado com frutas sazonais, marshmallow, tubetes e outros.

“A procura superou as expectativas. Após um longo ano de isolamento, as pessoas começaram a ficar mais confortáveis para sair e o festival acabou sendo realizado neste período. Além disso, o fondue é um prato bastante procurado no Inverno e coincidiu que tivemos o ápice das baixas temperaturas”, afirma o chef do Indaiá Restaurante, Gustavo Piffer. Caso se mantenha a alta procura, a equipe avalia a possibilidade de ampliar a oferta.

Menu Indaiá Restaurante para o Saboroso:

 

Entrada: fondue de queijos com crispy de cebola e toque de pimenta-do-reino branca e azeite de trufas brancas. Acompanha batata noisette, batata assada, brócolis, champignon, mini pães e tomate cereja.

Prato principal: fondue de carnes com carne bovina, peito de frango e bacon, cubos de presunto defumado e queijo coalho. Acompanha molhos especiais.

Sobremesa: fondue de chocolate meio amargo com nozes-pecã e caramelo salgado. Acompanha frutas sazonais, marshmallow, tubetes e outros.

Disponível até 31 de agosto

Valor por pessoa: R$ 69,90

 

Sobre o Indaiá

Inaugurado em 2007, o Indaiá Restaurante, em Itapema, é considerado a realização do sonho de levar o que há de melhor e mais saboroso na gastronomia. Entre tantos reconhecimentos, o espaço é destaque pelo menu diferenciado de fondues e localização inusitada, com vista panorâmica para uma das mais belas paisagens de Santa Catarina. Atualmente, o Indaiá expandiu e atende também com restaurante e ambientes para a realização de eventos em Florianópolis e Joinville. Em breve, estará em Itajaí e, em Blumenau, no histórico Frohsinn.

Posts Relacionados

Zoom 80´s Club traz de volta os bons tempos de BC

Balneário Camboriú recebe unidade da SuperGeeks

Com estreia otimista, Construsul BC reúne milhares de profissionais da Construção Civil em Santa Catarina

Suspeitos de desvio de verbas do SUS são alvos de operação da PF em Balneário Camboriú

Guarda Municipal é acionada após mais 30 ciclistas causarem baderna na Estrada da Rainha

Dupla é presa por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo no Bairro Pioneiros

Mulher é flagrada levando drogas escondidas nas partes íntimas para filho na prisão de Itajaí

Festival do Mar de Bombinhas reúne mais de 90 mil pessoas em cinco dias de festa

Construsul BC começa nesta terça-feira (23) no Expocentro de Balneário Camboriú

18 coisas para fazer em Balneário Camboriú e região neste final de semana