Diário da Cidade – Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Mercado focado em saúde e bem-estar ganha clínica odontológica e estética com tecnologia de ponta em Balneário Camboriú

O crescimento do mercado focado em saúde e bem-estar tem impulsionado novos negócios no litoral de Santa Catarina. De acordo com a Sociedade Brasileira de Odontologia e Estética (SBOE), o Brasil é considerado o segundo país que mais realiza mudanças odontológicas no mundo. Nos últimos anos, a procura por procedimentos estéticos na área triplicou e o setor passou a oferecer serviços mais completos e inovadores, como os implantes dentais, laminados cerâmicos (lentes de contato dental), ozônio terapia, facetas em resina e sedação consciente (uma solução aos pacientes que têm receio dos procedimentos odontológicos).

Atenta ao crescimento deste mercado, uma equipe de profissionais com ampla experiência em tratamentos dentários e biomedicina acaba de inaugurar uma estrutura especialmente preparada para o atendimento odontológico premium e diferentes tipos de procedimentos estéticos em Balneário Camboriú. Planejada para oferecer um atendimento humanizado, com o máximo de conforto aos pacientes, a clínica Sanê conta com 700 metros quadrados de área construída que abrigam seis consultórios odontológicos, centro cirúrgico, pré-operatório com cromoterapia, espaço pós-operatório, laboratório de prótese e consultórios biomédicos  todos equipados com aparelhos de última geração.

A clínica tem à frente os cirurgiões dentistas Otávio Augusto Luitz Jaros (diretor clínico), Camila de Castro Pianta e Samanta Smaili e a biomédica Karime Oliveira. A tecnologia é uma das grandes apostas da Sanê. O paciente tem acesso a todos os serviços odontológicos em um único local, incluindo um panorama do resumo dos seus dados pessoais, tipos de procedimentos ao qual será submetido e acompanhamento de como ficará o resultado do tratamento em tela de computador.

“Nossa proposta é justamente aliar o atendimento humanizado à alta tecnologia nos tratamentos”, destaca o diretor clínico da Sanê, o mestre em restauração Otávio Augusto Luitz Jaros. Conforme Otávio, a clínica consegue atender todas as especialidades odontológicas em um único local, através de seus diferentes profissionais.

Odontologia 3D

Seguindo a lógica de tornar a estadia o mais agradável possível, a clínica dispõe, por exemplo, de aparelho de raio-X panorâmico digital (com resultado na hora) e scanner intraoral, entre outras tecnologias de ponta. O scanner é o principal meio de conversão da clínica para trabalhar com Odontologia 3D. Conforme Otávio, os sistemas associados a este equipamento permitem realizar diferentes simulações de tratamentos ortodônticos e protéticos, o que ajuda nas escolhas e tomadas de decisão do paciente, com o apoio do profissional dentista.

“Queremos que as pessoas tenham boas experiências, com protagonismo da odontologia e da biomedicina, em procedimentos que vão desde uma restauração até um implante, além de ortodontia invisível, harmonização facial em um tratamento multidisciplinar. No latim, Sanê significa saudável, e é exatamente este conceito que a clinica busca trazer aos pacientes dentro da pluralidade de serviços oferecidos, tanto do ponto de vista de saúde bucal como da parte de estética”, completa o diretor clínico.

Posts Relacionados

Círculo S/A lança kits de amigurumi da série animada Boris e Rufus

Duo Fer & Ju lança a canção “Mapa Astral”

Museu do Futebol lança campanha de apoio a ações de pesquisa e divulgação do futebol de mulheres

Choi lança “E se eu ficar sozinho”, primeiro EP de sua carreira musical

O que você precisa saber antes de comprar um motorhome

Como escolher o celular ideal para 2022

Diário da Cidade

Prêmio Desterro – 11º Festival de Dança de Florianópolis

Inspirado na Amazônia, grafiteiro faz intervenções artísticas nas ruas de Balneário Camboriú

Supergrupo Lockdown abrirá histórico show de estreia do Emperor no Brasil

Diário da Cidade

Rosa Chá envolve groove e pop em seu novo single, “Nada Mudou”, que chega pelo selo Casulo

Diário da Cidade

Nespresso Professional traz pela primeira vez ao Brasil café gelado para o verão 2022

Diário da Cidade

Rionegro e Solimões lançam “Vida de Cão” com participação de Gusttavo Lima

Diário da Cidade

“Depende” – parceria de DJ Guuga, Wesley Safadão e Zé Felipe chega em todas as plataformas de streaming

Diário da Cidade

Trásh Dôsh: Franklin Bar promove ação com drink em dobro em Florianópolis

Diário da Cidade

Betfair assina patrocínio máster com Campeonato Carioca e anuncia o maior contrato de naming rights de competições regionais do Brasil

Diário da Cidade

Serial killer aterroriza Rio de Janeiro em novo suspense brutal de Vanessa Guimarães

Diário da Cidade

Conheça os tratamentos estéticos mais procurados no verão

Diário da Cidade

Maíra Garrido navega contra discursos de ódio e fala sobre amor em nova música “Pode Amar” ao lado de Juliana Linhares

Diário da Cidade

Matheus Fernandes, do hit ‘Coração Cachorro’, se apresenta nesta sexta em Balneário Camboriú

Patrocinadora da “Lampions League”, Buser premiará torcedores com 300 assinaturas para o canal Nordeste FC