Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Mercado focado em saúde e bem-estar ganha clínica odontológica e estética com tecnologia de ponta em Balneário Camboriú

O crescimento do mercado focado em saúde e bem-estar tem impulsionado novos negócios no litoral de Santa Catarina. De acordo com a Sociedade Brasileira de Odontologia e Estética (SBOE), o Brasil é considerado o segundo país que mais realiza mudanças odontológicas no mundo. Nos últimos anos, a procura por procedimentos estéticos na área triplicou e o setor passou a oferecer serviços mais completos e inovadores, como os implantes dentais, laminados cerâmicos (lentes de contato dental), ozônio terapia, facetas em resina e sedação consciente (uma solução aos pacientes que têm receio dos procedimentos odontológicos).

Atenta ao crescimento deste mercado, uma equipe de profissionais com ampla experiência em tratamentos dentários e biomedicina acaba de inaugurar uma estrutura especialmente preparada para o atendimento odontológico premium e diferentes tipos de procedimentos estéticos em Balneário Camboriú. Planejada para oferecer um atendimento humanizado, com o máximo de conforto aos pacientes, a clínica Sanê conta com 700 metros quadrados de área construída que abrigam seis consultórios odontológicos, centro cirúrgico, pré-operatório com cromoterapia, espaço pós-operatório, laboratório de prótese e consultórios biomédicos  todos equipados com aparelhos de última geração.

A clínica tem à frente os cirurgiões dentistas Otávio Augusto Luitz Jaros (diretor clínico), Camila de Castro Pianta e Samanta Smaili e a biomédica Karime Oliveira. A tecnologia é uma das grandes apostas da Sanê. O paciente tem acesso a todos os serviços odontológicos em um único local, incluindo um panorama do resumo dos seus dados pessoais, tipos de procedimentos ao qual será submetido e acompanhamento de como ficará o resultado do tratamento em tela de computador.

“Nossa proposta é justamente aliar o atendimento humanizado à alta tecnologia nos tratamentos”, destaca o diretor clínico da Sanê, o mestre em restauração Otávio Augusto Luitz Jaros. Conforme Otávio, a clínica consegue atender todas as especialidades odontológicas em um único local, através de seus diferentes profissionais.

Odontologia 3D

Seguindo a lógica de tornar a estadia o mais agradável possível, a clínica dispõe, por exemplo, de aparelho de raio-X panorâmico digital (com resultado na hora) e scanner intraoral, entre outras tecnologias de ponta. O scanner é o principal meio de conversão da clínica para trabalhar com Odontologia 3D. Conforme Otávio, os sistemas associados a este equipamento permitem realizar diferentes simulações de tratamentos ortodônticos e protéticos, o que ajuda nas escolhas e tomadas de decisão do paciente, com o apoio do profissional dentista.

“Queremos que as pessoas tenham boas experiências, com protagonismo da odontologia e da biomedicina, em procedimentos que vão desde uma restauração até um implante, além de ortodontia invisível, harmonização facial em um tratamento multidisciplinar. No latim, Sanê significa saudável, e é exatamente este conceito que a clinica busca trazer aos pacientes dentro da pluralidade de serviços oferecidos, tanto do ponto de vista de saúde bucal como da parte de estética”, completa o diretor clínico.

Posts Relacionados

Festival de Música Cena Litoral agita Balneário Camboriú com atrações gratuitas até domingo (31), com show de Vitor Kley

Festival de Curitiba e shows musicais comandam programação de abril do Teatro Positivo

De casinha do coelho a oficinas de doces: Páscoa no BravaMall traz decoração temática e atrações infantis

Balneário Shopping lança o PodTrends para fechar a temporada de verão

Claus e Vanessa fazem show da tour Natural em Florianópolis

Diário da Cidade

Restaurantes de Jurerê in_ oferecem cardápios temáticos para a ceia de Páscoa

Diário da Cidade

Gramado e Canela: passeios e atrações que devem estar no roteiro de viagem

Reopening do pistão do Warung Beach Club será nesta próxima sexta-feira

NANDO REIS VEM A CURITIBA COM SUA VERSÃO ACÚSTICA

Fazzenda Park Resort marca presença no Nordeste em renomado evento