Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
zEntretenimentos Brasil / Mundo

Mercedes-Benz C 250 Coupé Sport chega para provocar

A DVA Automóveis, representante exclusivo da Mercedes-Benz em Santa Catarina, anuncia a chegada de um dos mais sofisticados e esportivos automóveis do planeta: o C 250 Coupé Sport. O modelo se destaca pelo potente motor de 211cv com injeção direta, melhor aerodinâmica de seu segmento, excelente dirigibilidade e design sofisticado. Menos pesado que os concorrentes, tem em seu chassi o seu grande diferencial. Configurado dinamicamente ele é a base para o conforto, proporcionando baixos níveis de ruído de rodagem e vibrações dos pneus, e oferecendo uma experiência de condução única.

A dianteira do C 250 Coupé Sport se difere dos demais de sua família, começando pela grade com a estrela da Mercedes-Benz ao centro, que atrai todos os olhares. Mas todo o pacote visual AMG que equipa o modelo impressiona e o torna ainda mais cobiçado. A largura das rodas AMG de 18 polegadas é ressaltada pelos alargadores nas molduras das caixas de rodas e o contorno dos faróis, com linhas limpas, completa o design externo apurado do veículo, que são comandados ativamente pelo sistema “Intelligent Light System”.

Novos detalhes na traseira, completamente nova, remetem ao sofisticado Classe S Coupé, com lanternas esguias, reforçando assim a sua impressão de largura. O grafismo característico das lanternas, com quatro faixas horizontais de LEDs, proporciona efeitos especiais tanto à noite como de dia. Já o sistema de escapamento, com duas ponteiras visíveis ligadas por um friso cromado – também parte do pacote visual AMG – se integra à parte inferior preta do para-choque e intensifica ainda mais o estilo esportivo do modelo.

No seu interior, conforto com toque esportivo. A cuidadosa escolha dos materiais utilizados no acabamento interno do C 250 Coupé Sport reforça o padrão artesanal e sofisticado característico da Mercedes-Benz. Superfícies, combinações de cores e padrões de costuras caracterizam um ambiente moldado segundo os novos princípios da marca. Para maior personalização, o comprador pode optar entre cinco cores para o revestimento interno dos bancos: preto, cinza, marrom, porcelana e vermelho.

O seletor “Dynamic Select” administra a escolha do modo de direção, enquanto o painel do console central, em uma única peça, se estende de forma sutil das saídas de ar centrais até o comando “touchpad” no apoio de mão no túnel central. E por falar em “touchpad”, a Mercedes-Benz revoluciona mais uma vez, oferecendo diversas funções que podem ser acessadas por sutis toques, como se fosse um smartphone.

Motor eficiente e suspensão esportiva

Equipado com um poderoso motor de 211 cv com injeção direta, o C 250 Coupé Sport atinge 100 km/h em apenas 6,8 segundos e chega a 250 km/h de velocidade máxima (limitada eletronicamente). E sua força é ainda mais forte por conta da transmissão automática 7G-TRONIC PLUS de sete velocidades, com ação extremamente rápida e escalonamento que oferece maior agilidade nas marchas mais baixas, proporcionando baixo consumo em alta velocidade.

A suspensão esportiva oferece maior aderência e permite lidar com forças maiores nas curvas, reagindo de forma mais sensível ao comando do volante e permitindo uma condução mais ágil e esportiva. Já a suspensão independente traseira oferece controle insuperável e grande estabilidade na linha reta.

Entre os principais sistemas de assistência de dirigibilidade destaca-se o Active Parking Assist. Com ele, o condutor do Mercedes-Benz C 250 Coupé Sport tem toda a comodidade para achar o espaço adequado para estacionar, sempre que estiver numa velocidade de até 35 km/h. Assim que o motorista confirma uma sugestão de vaga e engata a marcha à ré, o sistema executa automaticamente todas as manobras com um simples botão.

Em Santa Catarina

Com um amplo pacote de equipamentos de série o Mercedes-Benz  C 250 Coupé Sport já está disponível nas concessionárias do Grupo DVA em Balneário Camboriú, Blumenau, Joinville e São José (Grande Florianópolis), com preço sugerido de R$ 245.900,00.

Posts Relacionados

Fernanda Lacerda vai até o chão em novo vídeo clipe de MC Fabinho

Em julho o projeto Cia Mútua 25 anos oferece duas oficinas

Kiev Ballet apresenta “Dom Quixote” e “Paquita” em Curitiba

Bota do Mundo 2018

VEM AÍ A QUARTA EDIÇÃO DO BEATNESS

Na’amat Pioneiras de Porto Alegre realiza bazar anual beneficente

Paulo Miklos faz pocket show gratuito em Curitiba

Rafa Brites realiza workshop em prol da ONG Projeto Camaleão: Autoestima Contra o Câncer na capital gaúcha

Atriz internacional de cinema Cris Lopes visita São Miguel Arcanjo no Brasil

Inverno exige cuidados extras com as doenças respiratórias nos pets