Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
festa balneario camboriu sc zentretenimento

Mercomóveis 2017 terá como patrocinadores Guararapes e Acasel

Duas importantes empresas fornecedoras do setor moveleiro foram confirmadas, nesta semana, como patrocinadoras oficiais da Mercomóveis 2017, programada para agosto do próximo ano em Chapecó: a Guararapes e a Acasel.

A Guararapes é uma das maiores exportadoras de painéis compensados de pinus da América Latina, reconhecida internacionalmente pela qualidade de seus produtos. Possui três unidades fabris localizadas nas cidades de Palmas (PR), Santa Cecília e Caçador (SC) e fortalece o comprometimento com a preservação do meio ambiente. Desde o início, com 50 funcionários, até hoje, com 1.800 empregos diretos e mais de 4.500 empregos indiretos, a Guararapes mantém uma relação de respeito e credibilidade com seus colaboradores, fornecedores e clientes.

Constituída em 18/06/1991, com denominação social de Acasel Acabamento e Segurança Ltda. e nome fantasia Acasel, atua no ramo atacado distribuidor, com sede no município de Chapecó (SC). O elevado desempenho e a representatividade desta empresa originam-se de sua equipe de colaboradores e as parcerias com fornecedores e clientes. Atualmente conta com um mix de produtos com 8.000 itens. A empresa dispõe de veículos equipados para o transporte adequado, bem como seus respectivos motoristas treinados para o transporte de produtos químicos, proporcionando uma maior segurança no transporte e também aos clientes. A Acasel é uma empresa que está sempre voltada para as novidades e tendências de mercado, confirmando isso, no início de 2005 inaugurou seu novo showroom em Chapecó, onde cliente visita a loja e sai com o produto de modo fácil e rápido.

O presidente da feira, José Derli Cerveira, lembra que a Mercomóveis está em sua décima edição e reunirá entre 80 e 100 fabricantes de móveis dos três Estados sulinos e atrairá uma legião de 20.000 compradores. As vendas de móveis oportunizadas pela feira devem chegar a 200 milhões de reais.

A da 10ª edição da feira ocorrerá no período de 14 a 18 de agosto de 2017, no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó, com horário de visitação das 13 às 20 horas sendo que, no último dia, o credenciamento e visitação funcionarão até às 18 horas.

Idealizada pela Associação dos Moveleiros do Oeste de Santa Catarina (Amoesc) e pelo Sindicato dos Madeireiros e Moveleiros do Oeste de Santa Catarina (Simovale), a Mercomóveis tem essencial importância para a valorização do polo moveleiro oestino.  Nessa região, o segmento de madeira e móveis envolve cerca de 1.300 empresas, das quais, 700 são indústrias de móveis, gerando mais de 20.000 empregos diretos e faturando 1,1 bilhão de reais por ano.

Posts Relacionados

Em culto, pastor diz que petistas são inimigos da igreja e chama nordestinos de ‘preguiçosos’

Diário da Cidade

Dona da MK “some” da web após ataques a nordestinos por voto em Lula

Diário da Cidade

Pastora Flordelis cai no choro no primeiro dia de julgamento

Pregador manda vídeo íntimo para adolescente e imagem viraliza

Morre pastor Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez aos 53 anos.

Diário da Cidade

Pastora Flordelis começa a ser julgada nesta segunda-feira por assassinato.

Diário da Cidade

Caroline Paola Oliveira da Silva

Diário da Cidade

Manifestantes fazem saudação nazista durante execução do Hino Nacional em SC

Cássia Kis é flagrada em manifestação antidemocrática e se ajoelha para orar com bolsonaristas. Vídeos!

Mahina Garcia, 26 anos, é da ilha de Oahu