Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
zz Esporte BR

Messi tira férias nas Bahamas, e amigo acredita em volta à seleção argentina

Ainda com a barba que cultivou durante a Copa América, atacante é tietado por fãs, e membro da comissão técnica da Argentina aposta em retorno à seleção

Desde que anunciou a saída da seleção argentina após o vice-campeonato da Copa América, Lionel Messi fez de tudo para sair de cena. No entanto, ele não escapou dos fãs depois da sair de férias para as Bahamas ao lado da mulher Antonella e dos filhos Thiago e Mateo. Rapidamente, as fotos do craque, ainda de barba, começaram a circular pelo Twitter, e o jornal “Olé” publicou algumas delas. Enquanto ele mantém o silêncio, o massagista da seleção argentina, Marcelo D’Andrea, figura muito próxima ao astro, revelou que não acredita que Messi levará adiante a ideia de parar de defender a equipe nacional.

– Não tenho dúvida de que ele irá à Copa de 2018. Tenho muita fé. É preciso deixá-lo sozinho, não é tempo de falar. Ele está tranquilo e é preciso deixá-lo em paz. Ele ama a seleção, dá tudo por seu país”, completou D’Andrea, uma dos funcionários da Associação do Futebol Argentino (AFA).

Logo após a derrota nos pênaltis para o Chile que valeu o vice-campeonato, o craque argentino, que desperdiçou a primeira cobrança da seleção, afirmou ter encerrado o ciclo com a camisa da Argentina. Em entrevista ao canal “TyC Sports”, o camisa 10, ainda muito abatido, admitiu ser um momento difícil para análise, mas garantiu que não mais atua pela seleção.

Messi tira férias na Bahamas (Foto: Reprodução / Twitter)Messi tira férias na Bahamas (Foto: Reprodução / Twitter)

– É incrível, mas não dá. Não passamos outra vez nos pênaltis. É a terceira final seguida. Nós buscamos, tentamos. É difícil, o momento é duro para qualquer análise. No vestiário pensei que acabou para mim a seleção, não é para mim. É o que sinto agora, é uma tristeza grande que volto a sentir. Foram quatro finais, infelizmente não consegui. Era o que mais desejava. É para o bem de todos. Por mim e por todos. Muitos desejam isso. Não se conformam com chegar a final, nós também não nos conformamos. Perdemos outra vez nos pênaltis.

Segundo o jornal “Olé”, ele foi visto pela última vez no aeroporto de Rosário, mas seu destino ainda era desconhecido. Por conta da Copa América, o jogador poderá voltar de férias apenas no dia 18 de julho, quando se reapresentará ao Barcelona. A estreia oficial da equipe na temporada será 12 de agosto, em duelo contra o Sevilla, pela Supercopa da Espanha.

Posts Relacionados

Do coração do Brasil para o 10º Transcatarina

Bota do Mundo 2018

Próxima edição da Volvo Ocean Race será com barcos da IMOCA

Fraiburgo e Transcatarina: a comemoração da Bodas de Estanho

Pâmella Mel completa 40 pódios

Circuito Catarinense de Stand-up Paddle é neste final de semana

Brasileiro sub-21 de vôlei de praia tem atleta de Balneário Camboriú

Saiba como o Dongfeng Race Team ganhou Volvo Ocean Race mais apertada da história

Estreia no 10º Transcatarina: de navegador para piloto

Paraná recebe as promessas olímpicas da Natação no Brasileiro Junior