Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Meta Bar: Brasil inaugura primeiro bar MetaVerso

Localizado na cidade de São Paulo, Meta Bar traz aos amantes da realidade virtual espaço temático para consumir boa comida e drinks exclusivos

Já pensou em participar da utopia futurista que une o mundo real ao virtual? O metaverso já está entre nós. Essa nova realidade traz ao ser humano a possibilidade de participar de um ambiente totalmente imersivo através da tecnologia, composto pela junção da Realidade Virtual, Realidade Aumentada e Hologramas. Em meio a este novo universo, experiências que trazem a possibilidade de emergir à tamanha tecnologia têm se destacado ao redor do mundo e agora os brasileiros podem usufruir deste experimento junto a petiscos, drinks e uma boa música no Meta Bar, localizado na zona norte da capital paulista. O bar oferece aos clientes a experiência que vai desde jogos interativos, óculos 3D até o pagamento em criptomoedas. A ideia é que todos se aproximem do futuro e se sintam em uma realidade totalmente tecnológica e diferenciada.

Completamente temático, o local conta com objetos, cores, luzes, neons, mangueiras de led, tudo desenhado e planejado para remeter ao metaverso. O cenário ainda é perfeito para fotos e vídeos futurísticos. A casa ainda conta com quadros em homenagem a algumas NFTs (como por exemplo a NFT da coleção Bored Ape Yatcht Club, cujo atual dono é Neymar Jr, jogador do PSG. Baseado nessa coleção de NFT de Neymar, surgiu a inspiração para todo projeto do bar. Também conta com NFTs adquiridas por celebridades como Snoop Dogg, Madonna, Elon Musk), deixando o ambiente instagramável, além do cardápio com drinks exclusivos, entre eles o “Meta Drink”, “Bit Drink” e “NFT Drink”.

Mas os diferenciais não acabam por aí, o empreendimento ainda conta com uma equipe treinada e especializada para promover um atendimento único. Todos estão prontos para esclarecer dúvidas da clientela relacionada a realidade virtual. Lembrando que os mais curiosos podem questionar o sistema metaverso com um especialista que ficará na casa.

Interações

Chegando na casa o cliente poderá sentir o clima do metaverso usando óculos de realidade virtual – disponíveis para uso por um determinado período de tempo -, que darão a oportunidade de o cliente emergir em outra dimensão, com experiências de altitude, jogos de ping-pong e outros ainda mais interativos. Essa “gameficação” também acontece no físico, os frequentadores poderão usufruir do Crypto Quest, jogo de tabuleiro que conforme o avanço das casas ensina ainda mais sobre o mundo das criptomoedas. Tudo isso torna o tempo ali, desde a fila de espera até o período de consumação, muito mais atraente.

O local traz vantagens também no sistema de pagamento, oferecendo aos aderentes da tecnologia o pagamento por meio das criptomoedas, ou seja, além dos métodos convencionais como dinheiro, cartões de débito, crédito e pix, serão aceitas bitcoin, dogecoin, ethereum e bnb.

Exclusivo

Os aniversariantes que levarem suas comemorações ao Meta Bar, serão presenteados com uma NFT exclusiva da casa. Os demais clientes também poderão garantir uma das variedades de NFTs únicas desenvolvidas para o bar.  Além disso, o local contará com atrações imperdíveis como covers acústicos e DJs

O bar disponibilizará os óculos de realidade virtual para as marcas colocarem experiências, dando a oportunidade das pessoas se aprofundarem ainda mais no universo proposto, com um drink de bonificação no final da experiência.

Para o empresário que desenvolveu a ideia do Meta Bar, Natan Lima, 29, a cidade de São Paulo, que é o coração pulsante do país, merece um ambiente conectado ao universo novo e real. Segundo ele, a escolha da Zona Norte ocorreu porque o local é carente de entretenimento e, claro, ele tem um carinho especial pela localização. Agora quando é questionado sobre a inspiração, fica bem evidente que tudo se conectou com sua própria história de vida. O empreendedor é amante da tecnologia e vem desenvolvendo diversos hubs no segmento, vendo assim uma oportunidade de dar vida ao seu conhecimento técnico. “Estou muito feliz com esse novo projeto, tenho certeza de que educaremos as pessoas a um universo que já estamos vivendo e até desmistificaremos alguns mitos”, garante o proprietário.

O Meta Bar abre suas portas no próximo dia 25 de junho.

Você não ficará fora dessa né?

 

Serviço: Meta Bar

Endereço: Avenida Luís Dumont Vilares, 699 – São Paulo

Horários: 17hrs às 0hrs (Terça à Sexta) // 12hrs às 0hrs (Sábado e Domingo)

Redes Sociais: @metabaroficial

Telefone: (11) 964941001

Pagamentos: Dinheiro, cartões de débito, crédito, pix e criptomoedas.

Posts Relacionados

Festival de Música Cena Litoral agita Balneário Camboriú com atrações gratuitas até domingo (31), com show de Vitor Kley

Festival de Curitiba e shows musicais comandam programação de abril do Teatro Positivo

De casinha do coelho a oficinas de doces: Páscoa no BravaMall traz decoração temática e atrações infantis

Balneário Shopping lança o PodTrends para fechar a temporada de verão

Claus e Vanessa fazem show da tour Natural em Florianópolis

Diário da Cidade

Restaurantes de Jurerê in_ oferecem cardápios temáticos para a ceia de Páscoa

Diário da Cidade

Gramado e Canela: passeios e atrações que devem estar no roteiro de viagem

Reopening do pistão do Warung Beach Club será nesta próxima sexta-feira

NANDO REIS VEM A CURITIBA COM SUA VERSÃO ACÚSTICA

Fazzenda Park Resort marca presença no Nordeste em renomado evento