Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
zz Esporte BR

Michelle des Bouillons fala sobre o Verão na França, onde atualmente reside.

O Verão chegou e agora o sol brilha para todos por aqui!

 

Os dois vídeos, acima e abaixo, foram feitos em um dia lindo de praia e diversão entre amigos. Sem compromisso decidimos registrar esse dia e fazer alguns vídeos soltos sem roteiro. O mar estava bem difícil, mas bonito mesmo assim.
Nos encontramos em um dos spots de Hossegor, na França, onde é certo, sempre tem uma valinha surfável ou, na maioria das vezes, com altas ondas.

 

Fizemos duas sessões de surfe no dia e, entre elas, paramos para almoçar em dos meus lugares favoritos por aqui, o “Loucabana”. Essa é uma barraca super em alta por aqui, onde se encontram jovens e famílias para aproveitar um belo dia de praia com uma excelente e simples culinária, acompanhada de um bom vinho ou uma bela cerveja. E eu posso dizer também que é o melhor lugar para assistir o pôr do sol ouvindo uma boa musica, o DJ residente é “super cool”.

 

Aqui você tem três meses de Verão para pegar o seu sol, surfar de bermuda ou biquíni, passar o dia inteiro na praia, o que se torna uma ótima opção para passar férias com seus amigos ou família.

 

Outra coisa muito interessante por aqui, é que no Verão o dia amanhece as 6:00 horas e só anoitece por volta das 22:30 horas (às vezes até às 23:00 horas), ou seja, você chega a ter até 17 horas de dia para aproveitar a luz do sol. Imagina quantas quedas você pode fazer durante o mesmo dia. Não é incrível?!

 

Também é um dos lugares mais fáceis de você conhecer pessoas de outras nacionalidades. Aqui, durante o Verão, é o terceiro ponto turístico mais frequentado de toda a Europa.

 

Pra quem passou todo um inverno europeu por aqui, agora no Verão é só alegria!

 

 

Posts Relacionados

Do coração do Brasil para o 10º Transcatarina

Bota do Mundo 2018

Próxima edição da Volvo Ocean Race será com barcos da IMOCA

Fraiburgo e Transcatarina: a comemoração da Bodas de Estanho

Pâmella Mel completa 40 pódios

Circuito Catarinense de Stand-up Paddle é neste final de semana

Brasileiro sub-21 de vôlei de praia tem atleta de Balneário Camboriú

Saiba como o Dongfeng Race Team ganhou Volvo Ocean Race mais apertada da história

Estreia no 10º Transcatarina: de navegador para piloto

Paraná recebe as promessas olímpicas da Natação no Brasileiro Junior