Diário da Cidade – Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Michelob Ultra anuncia Usain Bolt como embaixador e mostra a maneira ideal de conciliar um estilo de vida ativo com uma boa cerveja

Com 80% menos carboidratos que as cervejas comuns e apenas 79 calorias, marca se une a velocista multicampeão em sua campanha global

É possível manter uma rotina equilibrada sem abrir mão dos momentos de prazer acompanhados de uma cerveja? Michelob Ultra mostra que sim. A novidade, que chega para redefinir o conceito de bem-estar, convida o multicampeão Usain Bolt para ser o seu embaixador, para mostrar que a cerveja e seu lifestyle não precisam ser uma barreira para quem busca um estilo de vida mais ativo. Afinal, “Só vale se for para curtir”.

Cerveja para quem busca o equilíbrio entre o foco e os momentos de lazer acompanhados de uma boa bebida, Michelob Ultra acredita que as grandes conquistas não precisam ser alcançadas a todo custo ou na base do sacrifício. Por isso, a marca se junta a um atleta reconhecido por seu estilo despojado dentro e fora das pistas. Para se tornar o homem mais rápido do planeta, Bolt sempre deu o seu melhor nas competições, mas nunca deixou de lado a curtição e a diversão. Agora, no atual momento da carreira, não tem sido diferente.

“Essa é a primeira campanha global de Michelob Ultra, e a nossa ideia sempre foi mostrar para as pessoas aquilo que acreditamos e tudo o que pensamos sobre vida equilibrada e diversão. Então, não poderíamos ter escolhido outra pessoa como embaixador, que não o Usain Bolt, que sabe equilibrar muito bem esses dois estilos, sempre com uma carreira vitoriosa. Para atingirmos nossos objetivos, não é preciso deixar tudo de lado. A campanha visa dar vida a esse ponto de vista e reforçar nossa crença de que ‘Só vale se for pra curtir’, mostrando como o Bolt exemplifica esse espírito melhor do que ninguém no mundo”, afirma Bruna Alonso, Gerente de Marketing de Michelob Ultra.

Com 80% menos carboidratos que as cervejas comuns e apenas 79 calorias, Michelob Ultra é saborosa, leve e refrescante. Marca de cerveja que mais cresce nos Estados Unidos e apreciada por diversos públicos, ela é pioneira no segmento no Brasil e chega ao mercado brasileiro para provar que a cerveja não precisa ser uma barreira quando o assunto é calorias e carboidratos.

Vendida em long neck de 355ml, a cerveja pode ser encontrada nas principais redes de supermercado do país, e pela internet, no Empório da Cerveja e Zé Delivery. Em Santa Catarina, a bebida estará disponível a partir de julho ou agosto.

Confira o vídeo da campanha: https://www.youtube.com/watch?v=w8ciGuQOmU8

Sobre Michelob Ultra

Lançada em 2002, a Michelob Ultra é a marca de cerveja que mais cresce nos Estados Unidos. Apreciada por diversos públicos, ela é pioneira no Brasil no segmento, com apenas 79 calorias e 80% menos carboidratos que as cervejas comuns. Saborosa, leve e refrescante, Michelob Ultra é ideal para as pessoas que buscam o equilíbrio entre o foco e momentos de lazer acompanhados de uma boa cerveja.

Posts Relacionados

Bilhetes aéreos emitidos e não voados: como fazer a gestão?

Novos Kits de Amigurumi com temática de Natal chegam ao mercado

Mar de Emoções traz conexão entre pais e filhos através de declarações de amor no Itajaí Shopping

Conheça as 15 profissões que mais pedem inglês como requisito

Franquias de Saúde, Beleza e Bem-Estar crescem 14,9% no Paraná no 1º trimestre de 2021

Diário da Cidade

Espaço Plural: exaltação à simplicidade elegante

Diário da Cidade

Patati Patatá Chegam À Styll Baby

Diário da Cidade

Confira receita de caldo para espantar o frio e manter a dieta nos dias mais frios

Diário da Cidade

Descubra o que seu vinho favorito diz sobre a sua personalidade

Pesquisadora de tendência lança e-book gratuito sobre o marketing da retomada pela plataforma Amazon Kindle

Oster® lança edição limitada para comemorar os 75 anos do liquidificador Osterizer

Além dos pratos vegetarianos: cogumelo ganha status de ingrediente principal no cardápio

Livros são aliados das crianças na descoberta dos sentimentos

Bistrô da Grande Florianópolis promove Festival do Nhoque

Faz mal dar banho no pet em dias de muito frio?

Diário da Cidade

Quatro ações para celebrar o Dia dos Pais com os seus colaboradores

Dia do orgasmo: pesquisa revela que 55,6% das mulheres não sabem identificar um orgasmo

Casa de Bolos traz lançamento em que une receita clássica interiorana com um leve toque de queijo

Unochapecó oferecerá financiamento privado do Pravaler para novas turmas

Colorado lança Plantão do Urso e convida público a conferir notícias surreais acompanhadas de Kuyá, sua Session Ipa com maracujá