Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Michelob Ultra anuncia Usain Bolt como embaixador e mostra a maneira ideal de conciliar um estilo de vida ativo com uma boa cerveja

Com 80% menos carboidratos que as cervejas comuns e apenas 79 calorias, marca se une a velocista multicampeão em sua campanha global

É possível manter uma rotina equilibrada sem abrir mão dos momentos de prazer acompanhados de uma cerveja? Michelob Ultra mostra que sim. A novidade, que chega para redefinir o conceito de bem-estar, convida o multicampeão Usain Bolt para ser o seu embaixador, para mostrar que a cerveja e seu lifestyle não precisam ser uma barreira para quem busca um estilo de vida mais ativo. Afinal, “Só vale se for para curtir”.

Cerveja para quem busca o equilíbrio entre o foco e os momentos de lazer acompanhados de uma boa bebida, Michelob Ultra acredita que as grandes conquistas não precisam ser alcançadas a todo custo ou na base do sacrifício. Por isso, a marca se junta a um atleta reconhecido por seu estilo despojado dentro e fora das pistas. Para se tornar o homem mais rápido do planeta, Bolt sempre deu o seu melhor nas competições, mas nunca deixou de lado a curtição e a diversão. Agora, no atual momento da carreira, não tem sido diferente.

“Essa é a primeira campanha global de Michelob Ultra, e a nossa ideia sempre foi mostrar para as pessoas aquilo que acreditamos e tudo o que pensamos sobre vida equilibrada e diversão. Então, não poderíamos ter escolhido outra pessoa como embaixador, que não o Usain Bolt, que sabe equilibrar muito bem esses dois estilos, sempre com uma carreira vitoriosa. Para atingirmos nossos objetivos, não é preciso deixar tudo de lado. A campanha visa dar vida a esse ponto de vista e reforçar nossa crença de que ‘Só vale se for pra curtir’, mostrando como o Bolt exemplifica esse espírito melhor do que ninguém no mundo”, afirma Bruna Alonso, Gerente de Marketing de Michelob Ultra.

Com 80% menos carboidratos que as cervejas comuns e apenas 79 calorias, Michelob Ultra é saborosa, leve e refrescante. Marca de cerveja que mais cresce nos Estados Unidos e apreciada por diversos públicos, ela é pioneira no segmento no Brasil e chega ao mercado brasileiro para provar que a cerveja não precisa ser uma barreira quando o assunto é calorias e carboidratos.

Vendida em long neck de 355ml, a cerveja pode ser encontrada nas principais redes de supermercado do país, e pela internet, no Empório da Cerveja e Zé Delivery. Em Santa Catarina, a bebida estará disponível a partir de julho ou agosto.

Confira o vídeo da campanha: https://www.youtube.com/watch?v=w8ciGuQOmU8

Sobre Michelob Ultra

Lançada em 2002, a Michelob Ultra é a marca de cerveja que mais cresce nos Estados Unidos. Apreciada por diversos públicos, ela é pioneira no Brasil no segmento, com apenas 79 calorias e 80% menos carboidratos que as cervejas comuns. Saborosa, leve e refrescante, Michelob Ultra é ideal para as pessoas que buscam o equilíbrio entre o foco e momentos de lazer acompanhados de uma boa cerveja.

Posts Relacionados

Festival de Música Cena Litoral agita Balneário Camboriú com atrações gratuitas até domingo (31), com show de Vitor Kley

Festival de Curitiba e shows musicais comandam programação de abril do Teatro Positivo

De casinha do coelho a oficinas de doces: Páscoa no BravaMall traz decoração temática e atrações infantis

Balneário Shopping lança o PodTrends para fechar a temporada de verão

Claus e Vanessa fazem show da tour Natural em Florianópolis

Diário da Cidade

Restaurantes de Jurerê in_ oferecem cardápios temáticos para a ceia de Páscoa

Diário da Cidade

Gramado e Canela: passeios e atrações que devem estar no roteiro de viagem

Reopening do pistão do Warung Beach Club será nesta próxima sexta-feira

NANDO REIS VEM A CURITIBA COM SUA VERSÃO ACÚSTICA

Fazzenda Park Resort marca presença no Nordeste em renomado evento