Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia BR

Midea Carrier oferece cursos 100% gratuitos para capacitação profissional

Cronograma prevê aulas sobre conceitos básicos, instalação, manutenção e diagnóstico de falhas

A Midea Carrier, líder em equipamentos de climatização e maior fabricante de eletrodomésticos do mundo, oferece cursos 100% gratuitos em sua plataforma digital para capacitação de instaladores de aparelhos de ar condicionado. O programa de ensino é formado por três módulos e oferece aos alunos acesso a materiais exclusivos com metodologia simplificada sobre os produtos da empresa.

As aulas à distância desenvolvem os profissionais do setor de climatização sobre os produtos da linha residencial, contando com 51 vídeo aulas. Ao fim de cada etapa, os profissionais são contemplados com certificado de conclusão.

“No cenário que todos os profissionais de refrigeração estão passando, a capacitação online é importante para a geração de novos negócios e aperfeiçoamento profissional. A Midea Carrier disponibiliza conteúdos através de seu portal de treinamento http://mideacarrieread.com.br/ e no aplicativo MIDEA PLAY disponível no Play Store ou no site www.mideaplay.com.br gratuitamente, colaborando para a formação dos técnicos e instaladores”, afirma Carlos Eleutério, Gerente de Pós-vendas da Midea Carrier.

Sobre a Midea Carrier no Brasil

A Midea Carrier, líder mundial na produção de eletrodomésticos da linha branca e líder mundial em produtos de tratamento de ar, tem como missão fomentar o crescimento sustentável dos setores no Brasil, contribuindo para o bem-estar das pessoas. Detentora das marcas Midea, Carrier, Springer, Comfee e Toshiba, oferece a melhor tecnologia existente no mercado em produtos de ar condicionado e eletrodomésticos, levando praticidade e conforto para ambientes residenciais e comerciais.

No Brasil, as duas plantas industriais localizadas no Amazonas e no Rio Grande do Sul possuem capacidade de produção superior a três milhões de unidades de condicionadores de ar das linhas residenciais e comerciais, e fazem da Midea Carrier o maior centro fabril da América Latina. Ambas possuem métodos de produção sustentáveis que garantem o compromisso da empresa com a gestão responsável do negócio.

Conheça mais da empresa em http://www.mideacarrier.com.br/

Posts Relacionados

Mili lança discos de algodão e toalhas íntimas Mili Beauty

Compra para Sexta-feira Santa e Páscoa poderia ser 38,82% mais barata sem tributos indiretos

Parceria entre Librelato e Copa Truck segue com força em 2024

Seguro para carro elétrico é mais caro? Veja o que pode mudar

Dia Mundial da Síndrome de Down: tecnologia assistiva e abordagem interdisciplinar contribuem para melhora de mobilidade e inclusão social

Passo a passo: como migrar a sua empresa para o mercado livre de energia

Empoderamento? O impacto da mulher na sociedade

South Summit Brazil 2024: Mercur apresenta solução de acessibilidade no Palco Innovation Stage

Serasa dá auxílio de R$ 100,00 para quem pagar contas de água, energia, gás, telefone e internet

Impacto da Reforma Tributária nas empresas tech é um dos temas de evento gratuito dia 18 de março