Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
zz Esporte BR

Miesha revela barraco entre Ronda e Paige VanZant em evento da Reebok

Muitos dizem que algumas lutadoras de MMA não conseguem ver suas rivais como simples oponentes, mas sim como inimigas. Ronda Rouseysempre foi um exemplo dessa tese, já que jamais fez questão de demonstrar nenhum tipo de cordialidade com suas adversárias. Em uma participação recente no podcast “Joe Rogan Experience”, Miesha Tate revelou um autêntico “barraco” armado por Ronda Rousey com a peso-palha Paige VanZant em um evento da Reebok.

– Paige e eu já nos falamos, e fomos educadas uma com a outra, mas não nos conhecemos tão bem assim. De qualquer forma, ela sentiu que tinha que vir me contar o que aconteceu: “Miesha, tenho que te contar o que rolou com a Ronda. Estávamos em um evento da Reebok e íamos fazer uma sessão de fotos, e eu estava procurando por ela para tirarmos uma foto juntas. Quando perguntei por ela, o pessoal da Reebok me disse para não fazer isso. Eu perguntei por que, e eles repetiram para eu não fazer isso, e me aconselharam para ficar longe dela e nem pensar em pedir para tirar a tal foto” – teria dito VanZant.

Miesha, que também estava no evento, não presenciou a discussão, mas revelou o que VanZant lhe disse logo após o ocorrido.

Tweet Paige VanZant (Foto: Reprodução/Twitter)Tweet em que Paige VanZant parabenizou Holly Holm pela vitória sobre Ronda Rousey no UFC 193 (Foto: Reprodução/Twitter)

– Pelo que Paige me contou, Ronda chegou depois e começou a procurar por ela. Quando a achou, começou a discutir. “Ei, sua filha da p…, como você ousa cruzar comigo aqui? Você foi dar os parabéns a Holly Holm por me vencer. Vai se f…, magrela de m…!” Parece que eu ofendi Ronda Rousey ao parabenizar Holly Holm após a sua vitória. O que aconteceu foi chocante e totalmente desnecessário”. Eu disse a ela: “Bem vinda ao meu mundo. Que bom que você pôde ver esse outro lado dela”.

Miesha Tate disse que a confusão continuou após VanZant dizer que tinha o direito de parabenizar quem quisesse, assim como fez com Rose Namajunas, que a venceu em dezembro.

– Paige respondeu: “Sinto muito se a te ofendi, mas tenho o direito de parabenizar quem eu quiser. Parabenizei Rose Namajunas por me vencer e por ter lutado tão bem. Só parabenizei Holly Holm, não foi nada anti-Ronda.” Mas Ronda continuou as ofensas. Como nunca fui fã de Ronda, pra mim isso é totalmente esperado – disse Tate.

Posts Relacionados

Do coração do Brasil para o 10º Transcatarina

Bota do Mundo 2018

Próxima edição da Volvo Ocean Race será com barcos da IMOCA

Fraiburgo e Transcatarina: a comemoração da Bodas de Estanho

Pâmella Mel completa 40 pódios

Circuito Catarinense de Stand-up Paddle é neste final de semana

Brasileiro sub-21 de vôlei de praia tem atleta de Balneário Camboriú

Saiba como o Dongfeng Race Team ganhou Volvo Ocean Race mais apertada da história

Estreia no 10º Transcatarina: de navegador para piloto

Paraná recebe as promessas olímpicas da Natação no Brasileiro Junior