Diário da Cidade – Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia BR

Milhas viram possibilidade de boa ação na pandemia

A pandemia fez com que a maioria das pessoas deixasse de viajar devido ao isolamento social instaurado em todo o mundo. Com isso, o uso das milhas, adquiridas pelos programas de companhias aéreas, acabam ficando acumuladas. Mas além de trocar por produtos ou serviços, que tal usá-las para ajudar uma causa social? O site Vakinha, o primeiro e maior de arrecadações coletivas do Brasil, traz essa opção para quem deseja fazer uma doação. A plataforma recebe mais de duas mil campanhas por dia, que englobam as mais diversas causas sociais, desde casamento, saúde, comoções nacionais, animais, solidariedade, educação, entre outras causas pessoais, que incluem também ajuda a pequenos comércios, bandeira que tem sido bastante levantada após a pandemia.

Por meio dos programas de fidelidade Dotz, Livelo e Esfera, é possível converter o valor da milha por cupons que podem ser doados na plataforma, que vão de valores entre R﹩25 e R﹩500, para a causa que a pessoa escolher. O processo é bem simples: o usuário entra no site do seu programa de milhagem, digita ‘Vakinha’ e seleciona como a opção de troca de seus pontos, escolhe o valor que deseja doar e resgata os cupons. A partir disso, o próximo passo é apenas entrar no site do Vakinha e escolher a causa social que mais se identifica.

“O Vakinha foi criado para garantir a melhor experiência possível tanto para quem precisa de ajuda, quanto para quem está disposto a doar. Estamos há mais de 10 anos construindo essa história e buscando sempre novas formas de incentivar a solidariedade. Ver o impacto que tudo isso gera na vida das pessoas nos dá ainda mais motivação para continuarmos envolvidos em tantas das causas mais importantes do Brasil. Queremos ser o site parceiro das pessoas quando o assunto é doação e realização”, afirma Luiz Felipe Gheller, CEO da empresa.

O Vakinha é um site que prioriza a segurança e a transparência. Por isso, todo o processo é aberto para que quem doa fique à par dos valores totais que estão sendo arrecadados, que ficam visíveis em cada campanha. Desde o seu lançamento, em 2009, a empresa chama atenção por trazer inovações ao mercado.

“Nossa lema é que toda ajuda começa aqui, por isso estamos sempre pensando em como facilitar as doações para que as vaquinhas arrecadem cada vez mais e sejam bem sucedidas”, finaliza o executivo.

Sobre o Vakinha:

Vakinha é o primeiro e maior site de vaquinhas online do Brasil, lançado em janeiro de 2009 e que oferece uma solução com tudo o que é necessário para uma arrecadação coletiva. Fundada pelos sócios Luiz Felipe Gheller e Fabrício Milesi, a empresa se consolidou no mercado de causas pessoais como a plataforma que oferece maior transparência, segurança e impacto para os envolvidos. Por dia, mais de 2 mil campanhas são abertas no site.

Posts Relacionados

Empresa desenvolve equipamento para coleta de lixo reciclável

Gama Academy realiza semana gratuita de capacitação para Carreiras Digitais

Diário da Cidade

Saneamento: entre a lei e a realidade, por Luiz Pladevall

Lu, do Magalu, se aproxima dos clientes e registra 8,5 milhões de interações ao mês com inteligência artificial de IBM Watson

Chegada da primavera acende alerta para aumento de casos de catapora

Estudo clínico da vacina AZD1222 é reiniciado no Brasil

ESET alerta sobre roubo de dados bancários de jogadores de Fortnite e outros games online

Vencedores do 2º Desafio COLETIVO de inovação no transporte público serão escolhidos nesta sexta-feira

Diário da Cidade

Pesquisa aponta que 85% dos pais brasileiros não acreditam que escolas estão preparadas para ensino remoto

Coca-Cola FEMSA Brasil transforma seu edital ‘Ideais para um mundo melhor’ em instrumento de apoio ao combate da Covid-19

Agosto Branco: a importância da conscientização do câncer de pulmão

Ambev abre inscrições para Programa de Estágio em todo o Brasil

Empresas do segmento de mobilidade discutem impactos da Covid-19

Volta às aulas exigirá cuidado com emocional de alunos e professores

Correios negocia Acordo Coletivo de Trabalho em meio à pandemia

Uber inclui categoria de táxi no aplicativo para ampliar opções da plataforma

Procurações para Prova de Vida ao INSS agora podem ser feitas online nos Cartórios de Notas

Agência A+ realiza campanha de arrecadação em prol da causa do câncer infantojuvenil

Taurus doa 5 mil testes rápidos de COVID-19 para São Leopoldo

Diário da Cidade

Align Technology Doa 32 mil Protetores Faciais para Hospitais do Brasil

Diário da Cidade

Oi, este aviso é só pra te lembrar de CURTIR nossa FanPage no Facebook

Assim, você poderá estar cada vez mais atualizado das novidades de sua região!

CLOSE
%d blogueiros gostam disto: