Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO NOTÍCIAS SANTA CATARINA

Miniso chega a Santa Catarina pelo Balneário Shopping

Miniso chega a Santa Catarina pelo Balneário Shopping

A rede Miniso, fast fashion de design de japonês, vai inaugurar neste dia 7 de junho no Balneário Shopping. A marca – que está abrindo duas lojas no Sul do Brasil, uma delas em Balneário Camboriú – é conhecida pela variedade de seus produtos, todos de marca própria. Com 146 m², a loja vai inaugurar no endereço como parte do agressivo plano de expansão da marca, que começou em 2018 através do modelo de franquias.

 

Nas prateleiras, estão cerca de 7 mil itens e uma média de 500 lançamentos todos os meses, entre eles os procurados suportes para celular, umidificadores de pele, barbeadores, bolsinhas para lavar roupas, massageadores, kits de pincéis de maquiagem e teclados e mouses sem fio para computador. O produto mais caro é de R$ 199 e começam a partir de R$ 4,99.

 

A inauguração, às 13h, marca a abertura oficial da loja ao público no Balneário Shopping e contará com uma apresentação especial de taiko (tradicionais tambores japoneses), trazendo um pouco da cultura do Japão ao endereço. Para João Francisco Ribeiro, empresário responsável pelo novo empreendimento, as expectativas são as melhores possíveis, já que a marca tem uma proposta muito forte de expansão, preços competitivos e alta qualidade nos itens. “São peças estilosas e de grande qualidade, com foco no design, na exclusividade e utilidade para o dia a dia das pessoas e suas casas. O mundo inteiro já conhece a Miniso e estamos animados em trazer essa proposta aos catarinenses”, comenta.

 

Fundada em Tóquio, em 2013, por Miyake Junya, designer principal da Miniso, e Ye Guofu, jovem empresário, a marca vem se expandindo globalmente desde sua criação. Em apenas três anos, abriu mais de 2 mil lojas em todo o mundo. Atualmente, conta com parceiros estratégicos em mais de 60 países, incluindo Japão, EUA, Canadá, Rússia, Cingapura, Dubai, Coreia, Malásia, Hong Kong (China) e Macau (China). Em média, a empresa abre de 80 a 100 lojas por mês no mundo, e o Brasil é o primeiro país da América do Sul a ter lojas da Miniso.

 

No Balneário Shopping, a Miniso chega para complementar um mix de marcas focadas em produtos design e criativos para casa como Tok&Stok, Camicado e Imaginairum.

Posts Relacionados

Fazzenda Park Resort: sinergia entre equipes de marketing e comercial impulsiona resultados

Dia Internacional do Milho: sabor tipicamente brasileiro é ingrediente para todo tipo de bolo

Workshop sobre mesa posta, etiqueta à mesa e etiqueta social reúne convidadas em Itajaí

Paixão por selos e flores é tema de exposição inédita em Florianópolis

Como se preparar para um intercâmbio?

Banda Nós Naldeia faz show gratuito neste sábado no Jurerê OPEN

A Geolocalização do Balneário Shopping agora é estampa da The North Face

Dia das Mães: open shopping de Florianópolis faz promoção especial para a data

SC se consolida como palco para grandes eventos de fisiculturismo e vai receber a 3ª edição do Eduardo Corrêa Classic em maio

Warung Day Festival chega à nona edição anual com 21 atrações