Diário da Cidade – Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
DESTAQUES

Ministério da Saúde sinaliza abertura de licitação para construção de UPA em Barra Velha

Ministério da Saúde sinaliza abertura de licitação para construção de UPA em Barra Velha

Prefeito Valter Zimmermann se reuniu com secretário Rogério Abdalla

Nesta quinta-feira (29), o Prefeito Valter Zimmermann participou de audiência com o diretor da ANVISA e secretário do Ministério da Saúde, Rogério Abdalla, em Brasília. O prefeito conseguiu a homologação da habilitação do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS). A instituição mantida somente com recursos próprios do município passará a receber recursos federais.

Na ocasião, Zimmermann ainda foi informado que em breve o Ministério da Saúde deve autorizar a abertura de licitação para a construção da Unidade de Pronto Atendimento – UPA, em Barra Velha. Em seguida, a primeira parcela do recurso será liberada para o início das obras.

Defesa Civil

O prefeito Valter Zimmermann também participo de audiência com o coordenador-geral da Defesa Civil Nacional, Carlos Ribeiro Corrêa Neto, para acompanhar o andamento da proposta de captação de recurso para a execução de macrodrenagem. O resultado foi bastante positivo e, em breve, a Secretaria vai autorizar o início das obras e deve liberar recursos.

Related posts

SIME está com 70 vagas cadastradas nesta semana

Edital do Enem é divulgado; taxa de inscrição é de R$ 85

Diário da Cidade

4º Balneário Beer Week traz cultura cervejeira ao Balneário Shopping

Oi, este aviso é só pra te lembrar de CURTIR nossa FanPage no Facebook

Assim, você poderá estar cada vez mais atualizado das novidades de sua região!

CLOSE
%d blogueiros gostam disto: