Diário da Cidade – Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Miss Brasil Empresarial será realizada em Florianópolis

Miss Brasil Empresarial será realizada em Florianópolis

Ao todo, 16 misses estão na disputa pelo título

No ano de 2016, após muitos planos, saiu do papel o projeto do Miss Brasil Empresarial (MBE), concurso de beleza que elege, por meio de um rigoroso processo técnico e um júri especializado, a representante da publicidade no País. A vencedora da primeira edição do MBE, já em 2017, foi a catarinense Francielly Ouriques, que hoje está à frente da diretoria do Miss Santa Catarina Empresarial 2019. A etapa catarinense do concurso será realizada entre os dias 10 e 14 de abril, em Florianópolis, com a participação de 16 candidatas, que representam: Araranguá, Balneário Camboriú, Brusque, Caçador, Chapecó, Criciúma, Florianópolis, Gravatal, Içara, Itajaí, Jaraguá do Sul, Jurerê Internacional, Lauro Müller, Palhoça, Presidente Getúlio e São José.

As misses serão confinadas a partir do dia 10 de abril, no Iate Hotel, e até a grande final, que ocorre no dia 14, irão participar de diversas provas preliminares, entre elas, a prova de gala, de fotogenia e de fashion miss, em que as garotas vão desfilar de óculos, biquíni e roupa fitness. Na prova fashion miss são avaliados três critérios: passarela, beleza e atitude das candidatas. No penúltimo dia, as participantes farão a tão esperada e temida entrevista. Postura, elegância e inteligência serão os pontos julgados.

“A candidata eleita Miss Santa Catarina Empresarial participará em julho, também em Floripa, do Miss Brasil Empresarial. Essa é a grande chance dessas meninas vivenciarem um concurso de beleza internacional, já que a ganhadora do MBE viaja posteriormente para o Miss Ásia Pacífic International, nas Filipinas”, explica a diretora e organizadora do evento, Francielly Ouriques.

“Essa foi a minha trajetória. Venci o Miss Santa Catarina Empresarial, o Miss Brasil Empresarial e o Miss Ásia Pacífic International em 2017. Tenho como missão tornar este sonho realidade para outra representante catarinense”, completa Francielly.

A grande final do Miss Santa Catarina Empresarial 2019 será realizada no dia 14 de abril, às 19h, no restaurante Área 52. O evento pede dress code “smart casual”. A entrada é 1kg de alimento não perecível. Os alimentos serão doados para uma instituição de caridade.

Os patrocinadores e apoiadores do Miss Santa Catarina Empresarial 2019 são: Areia Bronze, Ótica Rio Branco, Mar Kuhn, Iate Hotel, Spazio Natural, Grupo Novo Brasil, Área 52, Meu Cantinho, Toca da Garoupa, TV Biguaçu, Salão de Dança Personallité, Da Capo Music, Giseli Martins, Evely Hinds, Matheus Bastos, Lucas Queiroz, Sid Segatto, Mauricio, Nudh Cosméticos, João Victor Thomazi e Natália de Ávila.

Related posts

Café Pinhão terá festa de reinauguração dia 01 de junho

Dia Mundial do Meio Ambiente: Empresas apostam em ações sustentáveis para estimular além dos portões

Pinhão no hambúrguer: ingrediente típico ganha novo formato nas mãos de chefs catarinenses

Oi, este aviso é só pra te lembrar de CURTIR nossa FanPage no Facebook

Assim, você poderá estar cada vez mais atualizado das novidades de sua região!

CLOSE
%d blogueiros gostam disto: