Diário da Cidade – Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
zentretenimento zEntretenimentos Brasil / Mundo

Miss Bumbum é eleita a Musa do México para a Copa do Mundo 2018

Miss Bumbum é eleita a Musa do México para a Copa do Mundo 2018

Sheyla Mell que já ostentava o título de Miss Bumbum México acaba de ser eleita a Musa do país para a Copa do Mundo de 2018, que será na Rússia. A gata, claro, exibiu o corpão e posou só de lingerie. Sheyla abriu o coração e falou sobre como se divide entre México e Brasil, e por qual dos dois países o coração bate mais forte durante uma competição.

 

“É uma honra representar o México mais uma vez, com mais um título. Que venha a copa de 2018, será como um jogo de boliche, vamos derrubar um por um. Eu amo o Brasil, o meu povo, a minha terra, porém, fui abraçada pelos mexicanos e recebo tanto amor que meu coração transborda. Durante uma eliminatória ou uma final tão importante quanto a Copa do Mundo, fico torcendo para que o Brasil não enfrente o México, não saberia escolher um lado”, revelou a Musa do México.

 

A Musa do México confidenciou um segredinho sobre o jogador Javier Hernández (Chicharito), atacante da seleção mexicana. A modelo disse ser fã do craque e que faria tudo pra passar apenas um dia com o atleta, que fosse apenas um simples jantar. O jogador tem 29 anos e  namora a atriz espanhola, Andrea Duro, o que torna difícil um encontro entre ele e a Musa do México.

“Eu acho o Chicharito maravilhoso, um lindo homem e um jogador excelente, sou fã mesmo. Como eu queria passar apenas um dia com ele… passear no parque, tomar sorvete, comer pipoca e, quem sabe um jantar. A Andrea é bonita, mas se o namoro não passar dos dias atuais, ele pode sim me convidar pra assistir um treino, será um prazer incrível”, confidenciou.

 

Fotos: Studio Woody / M2 Mídia

Related posts

Torcedor Allog propõe uma forma divertida de vibrar pelo Brasil

Conjunto perfeito! “Musa do Selfie” mostra por que atrai milhões de seguidores

Ações do Cooperacriança realizadas pelas cooperativas do Sistema CECRED envolveram mais de 12 mil pessoas

Oi, este aviso é só pra te lembrar de CURTIR nossa FanPage no Facebook

Assim, você poderá estar cada vez mais atualizado das novidades de sua região!

CLOSE
%d blogueiros gostam disto: