Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
festa balneario camboriu sc z. z.Destaques

Conheça a Miss Itapema 2016 Franciane Richter

Conheça a Miss Itapema 2016

Itapema conheceu na noite dessa quarta-feira a sua representante máxima da beleza. Em evento badalado no Restaurante Indaiá, a jovem Franciane Richter, de 1,80 de altura e 18 anos foi eleita para representar o Município no Miss Santa Catarina, que acontece em Itajaí, no dia 27 de agosto.

Em segundo lugar ficou Jéssica Gordoba Nunes, de 24 anos e em terceiro Valentina Ramos, também com 18 anos. Todas as candidatas desfilaram com vestidos assinados por Karla Vivian e os trajes de banho foram presente da Rosa dos Ventos.

Neste ano uma novidade foi apresentada para o concurso. A Agência Donaire, organizadora do evento, substituiu o antigo Miss Simpatia, pelo Miss Solidariedade. A eleita foi escolhida pelo alunos da APAE de Itapema, em visita que as candidatas fizeram a instituição. O título ficou com Júlia Melo Xavier, da Meia Praia.

A eleita Miss Itapema 2016, em sua primeira participação em concursos de beleza, considerou a vitória como sensação de dever cumprido e que todo o esforço valeu a pena. “Foi tudo maravilhoso, não tem como explicar. Foi uma experiência nova onde aprendi e vivenciei muita coisa”, comemora a Miss, que espera seguir carreira no mundo da beleza.

Nessa quinta-feira, Franciane Richter marcou presença em evento da Top Car, já como Miss Itapema 2016. Franciane receberá durante um ano cuidados especiais dos parceiros do concurso, incluindo acompanhamento com a psicóloga Renata Stulp Scheide.

Entre os prêmios, ela ganhou uma bolsa de treino na academia Wave, outra de treinamento funcional na BootCamp Brasil e também tratamentos estéticos na Estética Finíssima.

Esta edição do Miss Itapema 2016 teve o apoio da Construtora Pasqualotto, Ana Alcântara Acessórios, Clínica da Pele, Studio Eyes, Karla Vivian, Prissy Dress, Produtora Slimpic e beauty por Leia Salão, além do patrocínio de Thalyta Ern Modeladores.

Posts Relacionados

I Mostra de Arte, Cultura e Ciência começa na próxima segunda-feira

Feijoada Beneficente está na programação do Aniversário de Balneário Camboriú

Festa dos Pescadores será neste sábado e domingo

9° Festa da Tainha do Estaleiro

Balneário Camboriú recebe exposição de carros antigos neste domingo

Sarau da Tainha retorna em setembro

9ª edição do Balneário Saboroso começa nesta quinta-feira com 33 restaurantes participantes

Guacamole e Didge lideram avaliação do TripAdvisor em Balneário Camboriú

Rock bem-humorado da NBLA agita o Didge BC nesta sexta-feira

Festa dos Pescadores movimenta Bairro da Barra neste fim de semana