Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
As Garotas zentretenimento zEntretenimentos Brasil / Mundo

Missaka celebra 2016 e faz planos para o Réveillon; ‘Vou virar o ano cantando e com o pé direito’

Japa do funk vai virar o ano cantando em evento no Guarujá, mas não abre mão de suas superstições.

Missaka, a japa do funk que ficou famosa pela participação no ‘X Factor’ brasileiro, vai passar a virada do ano trabalhando, mas não se importa. “Vou passar o Réveillon em cima de um palco cantando e dançando, que é o que eu amo fazer!”, diz ela, que animará uma festa no Guarujá, no litoral de São Paulo, contratada por uma empresa de empreendimentos imobiliários. O trabalho, no entanto, não vai impedir Missaka de fazer seus rituais de sempre para

entrar em 2017 com o pé direito. “À meia noite estareui cantando só sob o pé direito naqueles últimos segundinhos. E sempre guardo 7 sementes de uva ou romã na carteira, dizem que dá sorte. Também gosto de pular as 7 ondinhas pensando nos pedidos e comer Ozoni, que é um prato típico japonês que se come somente na virada do ano e é feito de arroz e tipo um missoshiru. Representa muita saúde e prosperidade!”, diz ela.
Para a japa do funk, 2017 será um bom ano. Pelo menos é nisso que ela acredita. “Será um ano de colheita, de realização, de trabalhar o triplo, de revelação. Somando os números 2017 dá 10, ou seja 1, que para mim significa começo de uma nova era onde tudo se renova, desapegar-se das coisas. Como 2016 foi de reflexão, 2017 será de libertação, concretização, gratidão e sensatez!

 

Missaka também fez um balanço do ano que passou. Para a cantora, 2016 foi um ano de superação. “2016 me deu uma grande lição porque sempre duvidei das coisas que fazia. Caíram muitas fichas, o que me fez mais forte e mais confiante, e isso me fez superar vários obstáculos e desentendimentos comigo mesma, me fez ver o quanto já sou feliz e o quanto tenho que agradecer pela vida que tenho e que pior que foi não fica (devido a crise). Só tenho q agradecer a Deus, família e amigos.”

Posts Relacionados

Em culto, pastor diz que petistas são inimigos da igreja e chama nordestinos de ‘preguiçosos’

Diário da Cidade

Dona da MK “some” da web após ataques a nordestinos por voto em Lula

Diário da Cidade

Pastora Flordelis cai no choro no primeiro dia de julgamento

Pregador manda vídeo íntimo para adolescente e imagem viraliza

Morre pastor Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez aos 53 anos.

Diário da Cidade

Pastora Flordelis começa a ser julgada nesta segunda-feira por assassinato.

Diário da Cidade

Caroline Paola Oliveira da Silva

Diário da Cidade

Manifestantes fazem saudação nazista durante execução do Hino Nacional em SC

Cássia Kis é flagrada em manifestação antidemocrática e se ajoelha para orar com bolsonaristas. Vídeos!

Mahina Garcia, 26 anos, é da ilha de Oahu