Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Moda, gastronomia, música e lifestyle na 3ª edição do The House Market

Moda, gastronomia, música e lifestyle na 3ª edição do The House Market

Mais de 40 marcas de roupas, acessórios e linha home apresentam suas criações para o público de Florianópolis

Dois dias para mergulhar no universo da moda, conhecer novos designers e ter acesso a marcas que apostam nas vendas online: este é o The House Market, coletivo de marcas que chega em sua terceira edição nos próximos dias 7 e 8 de dezembro, repleto de novidades, em Florianópolis.

Para começar, o evento passa a ser realizado em um novo endereço: o Novotel, na avenida Beira-Mar norte, no centro da capital. As curadoras Carol Lobato, Renata Costa e Luiza Freyesleben somaram sua network, afinidade com moda e lifestyle para criar uma experiência única para os mais de 40 expositores e para as cerca de 1.500 pessoas esperadas durante o evento.

Para a organização, o The House Market é muito mais que um espaço para fazer compras. “O evento vem evoluindo a cada edição. Não só pelo número crescente de expositores de diversas regiões do Brasil, contemplando um pouco da pluralidade da moda brasileira, mas também na estrutura e na experiência, já que conciliamos compras com alta gastronomia, música e muito networking”, destaca Carol Lobato. As curadoras privilegiaram marcas que vêm se destacando entre o público nas redes sociais e no comércio eletrônico, e que estão atentas às principais tendências em seus segmentos de atuação: moda adulto e infantil, acessórios, linha home e muito mais. “A ideia é propiciar às clientes um contato visual/presencial com as peças que elas costumam ver só no Instagram”, explica Renata Costa.

Entre as marcas já confirmadas, estão: 6twelve, A.Clutch, Agustina Gutierrez, Antonia Handbags, Armonie Casa, Atelier Pint Borde, Barbara K, Carol Kucher Brand, Catherine Fine Teas, Chez Nous, Claudia Brandão Home Collection, Crown, D Salvadori, Ferne Leather, Francesca Loungewear, Galiani, Gova, Guipiere, Krugans, Lacelab Intimates, Lamê Sports, Letícia Gonzaga, Lok Prints, Louisa, Luciana Ceratti, Mário Adnolfi, Melt Swim, Mia, Minimal Lab, Miosotis Acessórios, Mônica Lourenço Joias, Muy Guappa, MYK,  Nix, Pars Collect, Paula Goerdt Artesanias, Praia Sim Senhor, Soe Le Marche, Triango, Ulip Acessórios e We Are Brazil.

O coletivo de marcas The House Market ficará aberto das 12h às 22h, sem cobrança de entrada. O público ainda poderá degustar os drinques do bar Santo Trago e a alta gastronomia do chef Eudes Rampinelli, do restaurante Santa Cucina, ambos anexos ao hotel, e curtir boa música nos fins de tarde com DJs. Reservas e mais informações: (48) 3207-8208.

Acompanhe mais novidades e informações pelo Instagram: https://www.instagram.com/thehousemkt/

SERVIÇO

  • O quê: The House Market – 3ª edição
  • Data: 7 e 8 de dezembro
  • Horário: 12h às 22h
  • Local: Hotel Novotel – Av. Jorn. Rubens de Arruda Ramos, 2034 – Centro – Florianópolis/SC
  • Entrada: gratuita

Posts Relacionados

Festival de Música Cena Litoral agita Balneário Camboriú com atrações gratuitas até domingo (31), com show de Vitor Kley

Festival de Curitiba e shows musicais comandam programação de abril do Teatro Positivo

De casinha do coelho a oficinas de doces: Páscoa no BravaMall traz decoração temática e atrações infantis

Balneário Shopping lança o PodTrends para fechar a temporada de verão

Claus e Vanessa fazem show da tour Natural em Florianópolis

Diário da Cidade

Restaurantes de Jurerê in_ oferecem cardápios temáticos para a ceia de Páscoa

Diário da Cidade

Gramado e Canela: passeios e atrações que devem estar no roteiro de viagem

Reopening do pistão do Warung Beach Club será nesta próxima sexta-feira

NANDO REIS VEM A CURITIBA COM SUA VERSÃO ACÚSTICA

Fazzenda Park Resort marca presença no Nordeste em renomado evento