Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
As Garotas

Modelo brasileira revela como está sendo a vida no Peru durante a quarentena

Eleita Musa do Grêmio em 2017, Taise Andrade virou notícia ao estampar a capa da revista Sexy do mesmo ano. Natural da cidade de Viamão, Rio Grande do Sul, a loira tirou a roupa ao lado de outra modelo, aguçando o desejo dos leitores da revista naquele ano.

Taise conquistou tudo o que queria com a fama, mas faltava uma única coisa… o amor. Durante uma viagem de férias ao Peru, a modelo conheceu o fotógrafo e empresário peruano, Raul Pachas, por quem se apaixonou e logo casou. Vivendo ao lado do amado desde 2019, a musa de 31 anos revelou como estão os dias no país que já cumpre quarentena de mais 20 dias.

“Eu converso com os meus amigos no Brasil, com a minha família e fico chocada com a maneira como eles estão levando na brincadeira essa doença. Aqui no Peru a ordem é uma só e muito severa: nós temos dias e horários para sair de casa, quem descumpre a ordem vai preso por 4 horas e tem que prestar serviço para a população. Não tem moleza, e não deve ter”, revela.

Casada com o fotógrafo, ela tem aproveitado os dias de quarentena posando para as lentes do marido dentro de casa. A Musa do Grêmio lamentou que os brasileiros não estão dando o devido valor ao pedido da OMS para que cumpram a quarentena.

“Já que não podemos e não queremos sair de casa, nós vamos trabalhando por aqui mesmo, em casa, transformando todos os cômodos em estúdios. Uma pena que muitos brasileiros não estão levando essa doença tão a sério.  São 274 mortos, 12.491 contaminados e 1277 hospitalizados só no Peru. Essa doença mata!”, lamenta ela.

Fotos: Raul Pachas / Perfil II Comunicação 

Posts Relacionados

Caroline Paola Oliveira da Silva

Diário da Cidade

Mahina Garcia, 26 anos, é da ilha de Oahu

Ex-affair de Raissa Barbosa, Miss Bumbum se declara para a ex-peoa

Modelo é multada por condomínio após aparecer de lingerie na sacada

Musa do Santos entra na onda do Botox: “cuidando do futuro”

Musa do Ceará, Carla Pagani choca ao revelar como mantém a boa forma com a ‘Dieta da Maçã’

Coach das Musas, Eduardo Machado apresenta resultados do projeto “Emagrecimento Saudável”

Diário da Cidade

Débora Santos relembra ensaio para a revista Sexy e dispara: “a melhor capa”

Ex-bailarina do Faustão, Vanessa Perez muda o visual e surpreende com boa forma

Musa do Amazonas ostenta corpo sarado em ensaio sensual