Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
As Garotas

Modelo e atriz Bruna Santos mostra o corpão em ensaio de lingerie

Modelo e atriz Bruna Santos mostra o corpão em ensaio de lingerie

Bruna Santos,modelo e atriz , pousou para uma marca da lingerie chamada Morena vendida pela Loja Lucchetti  Moda Intima de Cabreúva , a morena não deixou a desejar e chamou atenção pela beleza e pelo corpão.

Nas fotos, realizadas no interior de São Paulo , a gata mostrou que está com tudo em dia e exibiu a silhueta que muitas mulheres sonham em ter, de tirar o folego!

Bruna Santos falou que posar de lingerie é algo que não a incomoda. “É meu trabalho como modelo, então me dedico sempre pro melhor resultado”. Sobre os segredos do corpão exibido nas imagens, ela dá a dica: “Tento cuidar sempre do meu corpo, mas confesso que não sou muito apegada assim, mas sempre tento fazer uma dieta legal e manter o foco, pra estar sempre em dia.

Na declaração, a morena diz que esse tipo de foto são as mais difíceis de fazer.

“Fotografar de lingerie não é simplesmente vestir uma lingerie e fazer uma pose para a camera. Creio que seja uma das fotos mais difíceis de se fazer, pois qualquer descuido o resultado pode ser vulgar ou, até mesmo, não conseguir o objetivo, que é, simplesmente, a sensualidade em si. Estou acostumada a fazer esse tipo de ensaio e sou exigente comigo mesma quando estou na frente da câmera, a fim de conseguir o melhor resultado possível. Analisando alguns ensaios sensuais de lingerie, vejo que algumas modelos estão vulgarizando este tipo de ensaio, deixando a sensualidade um pouco de lado e mostrando ser algo, muitas vezes, artificial”, disse a modelo e atriz Bruna Santos.

Posts Relacionados

Caroline Paola Oliveira da Silva

Diário da Cidade

Mahina Garcia, 26 anos, é da ilha de Oahu

Ex-affair de Raissa Barbosa, Miss Bumbum se declara para a ex-peoa

Modelo é multada por condomínio após aparecer de lingerie na sacada

Musa do Santos entra na onda do Botox: “cuidando do futuro”

Musa do Ceará, Carla Pagani choca ao revelar como mantém a boa forma com a ‘Dieta da Maçã’

Coach das Musas, Eduardo Machado apresenta resultados do projeto “Emagrecimento Saudável”

Diário da Cidade

Débora Santos relembra ensaio para a revista Sexy e dispara: “a melhor capa”

Ex-bailarina do Faustão, Vanessa Perez muda o visual e surpreende com boa forma

Musa do Amazonas ostenta corpo sarado em ensaio sensual