Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
As Garotas

Modelo e atriz relembra época do começo da carreira e diz: ‘Que não posaria nua’

Modelo e atriz relembra época do começo da carreira e diz: ‘Que não posaria nua’

Em entrevista à rádio  para radio Convençao 670 AM de Itu,modelo e atriz também falou da experiência de tá participando da próxima novela do sbt  ‘Que vai estreia no lugar da novela Carinha de Anjo.

Bruna Santos relembrou os tempos do começo de modelo nesta Quinta-feira, 11, durante sua participação ao programa com Rita Araujo , da radio Convençao 670 AM de Itu . Mas acha que ela sente saudades? Nem um pouco. “Na época o começo foi difícil. Hoje em dia eu me olho desfilando, magra daquele jeito, não acho a mínima graça! Prefiro hoje em dia! Hoje estou mais madura no que eu quero estou bem melhor “, contou.”

Na entrevista, a atriz também falou sobre possar nua e de propostas das “revistas”. “Na realidade não posaria nua,o motivo e que eu tenho um publico muito jovem , tem muita coisa hoje que agente pode fazer no meio artísticos que não precisaria se expor, hoje os trabalhos de modelos e atrizes e outra realidade”, disse ela, acrescentando que um dia que sabe eu posaria mais que no momento não.

A entrevista completa da modelo e atriz Bruna Santos na radio Convençao 670 AM de Itu você pode ver completa na pagina do facebook da radio link :https://www.facebook.com/rita.araujo.94801/videos/1530789997030211/?fref=ufi  lá ela falar mais sobre projetos e sobre a sua carreira para o futuro e com certeza essa menina vai loje.

Posts Relacionados

Caroline Paola Oliveira da Silva

Diário da Cidade

Mahina Garcia, 26 anos, é da ilha de Oahu

Ex-affair de Raissa Barbosa, Miss Bumbum se declara para a ex-peoa

Modelo é multada por condomínio após aparecer de lingerie na sacada

Musa do Santos entra na onda do Botox: “cuidando do futuro”

Musa do Ceará, Carla Pagani choca ao revelar como mantém a boa forma com a ‘Dieta da Maçã’

Coach das Musas, Eduardo Machado apresenta resultados do projeto “Emagrecimento Saudável”

Diário da Cidade

Débora Santos relembra ensaio para a revista Sexy e dispara: “a melhor capa”

Ex-bailarina do Faustão, Vanessa Perez muda o visual e surpreende com boa forma

Musa do Amazonas ostenta corpo sarado em ensaio sensual