Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
As Garotas

Modelo é multada por condomínio após aparecer de lingerie na sacada

A modelo Janne Ferreira está indignada com a notificação de multa que chegou em seu apartamento no último mês. Moradores acusaram a ruiva de estar vestindo apenas lingerie na sacada de seu apartamento. O condomínio disse ter averiguado e constatado o fato, aplicando uma multa de R$689,39. Janne se recusa a pagar a multa e entrou com uma ação judicial contra o condomínio.

“Não vou tirar um real do meu bolso para ninguém. Eu estava dentro da minha casa, na sacada do meu apartamento. Pago condomínio todo mês. Quase não paro em casa, vivo viajando. Isso é coisa de gente infeliz e recalcada. Estou indignada. Revoltada. E muito triste a maneira como me senti desrespeitada com essa multa e o conteúdo escrito nela”, revela.

Como o fato ocorreu durante a quarentena, Janne não tem previsão de quando terá seu problema resolvido. Musa da Copa em 2018, a ruiva não perdeu a oportunidade e mandou um recado para quem a denunciou junto ao condomínio.

“Se a sua vizinha aparece vestida de lingerie ou pelada, dentro da casa dela, feche você a sua janela. Estamos passando por um momento difícil… é hora de darmos as mãos. Era só ter interfonado no meu apartamento, explicado os seus motivos, dependendo, eu deixaria a sacada. Estamos todos precisando de amor, de amar. Ninguém aprendeu nada”.

Fotos: Divulgação / Perfil II Comunicação

Posts Relacionados

Caroline Paola Oliveira da Silva

Diário da Cidade

Mahina Garcia, 26 anos, é da ilha de Oahu

Ex-affair de Raissa Barbosa, Miss Bumbum se declara para a ex-peoa

Musa do Santos entra na onda do Botox: “cuidando do futuro”

Musa do Ceará, Carla Pagani choca ao revelar como mantém a boa forma com a ‘Dieta da Maçã’

Coach das Musas, Eduardo Machado apresenta resultados do projeto “Emagrecimento Saudável”

Diário da Cidade

Débora Santos relembra ensaio para a revista Sexy e dispara: “a melhor capa”

Ex-bailarina do Faustão, Vanessa Perez muda o visual e surpreende com boa forma

Musa do Amazonas ostenta corpo sarado em ensaio sensual

Paloma Castro publica fotos nas redes sociais e relembra vida antes da quarentena