Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Modelo ganha o mundo com OnlyFans

Dona de um corpão cada vez mais turbinado, a modelo Indianara Jung, além de ser referência para mulheres que buscam, com treino, atingir o corpo definido, é também uma das mais apreciadas pelo público feminino e masculino no OnlyFans mundial.

Natural do Rio Grande do Sul, a morena de 29 anos está dando o que falar com os seus conteúdos para lá de picantes na plataforma. Uma prévia do que pode ser visto pelos assinantes da sua conta é um ensaio sensual que Indianara fez para uma campanha publicitária de uma grife de moda íntima, de onde vem as peças que a beldade usa para seduzir o seu público no OnlyFans dentro e fora do país, onde tem conquistado fãs de várias ‘línguas’.

“Gosto de estar sempre bem vestida, mesmo quando com pouca roupa. Gosto que os assinantes da minha conta vão me despindo aos poucos, curtindo desde uma lingerie que modele o meu corpo até as cenas de sexo que tenho com outras personalidades por lá. Você assina a conta e sente prazer do início ao fim”, revelou ela, aos risos.

Fotos: Divulgação / Perfil II Comunicação

Posts Relacionados

Festival de Música Cena Litoral agita Balneário Camboriú com atrações gratuitas até domingo (31), com show de Vitor Kley

Festival de Curitiba e shows musicais comandam programação de abril do Teatro Positivo

De casinha do coelho a oficinas de doces: Páscoa no BravaMall traz decoração temática e atrações infantis

Balneário Shopping lança o PodTrends para fechar a temporada de verão

Claus e Vanessa fazem show da tour Natural em Florianópolis

Diário da Cidade

Restaurantes de Jurerê in_ oferecem cardápios temáticos para a ceia de Páscoa

Diário da Cidade

Gramado e Canela: passeios e atrações que devem estar no roteiro de viagem

Reopening do pistão do Warung Beach Club será nesta próxima sexta-feira

NANDO REIS VEM A CURITIBA COM SUA VERSÃO ACÚSTICA

Fazzenda Park Resort marca presença no Nordeste em renomado evento