Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
As Garotas

Modelo Kauany Marques Musa fitness mostra corpo em forma em ensaio sensual

Modelo Kauany Marques Musa fitness mostra corpo em forma em ensaio sensual

Dona de curvas de perder o fôlego, a musa fitness  Kauany Marques protagonizou um ensaio que só mostrou seus atributos impecáveis. Porém, nos bastidores, ela contou que quer muito mais do que a fama de ser uma mulher bonita.

“Sempre fui muito estudiosa. Desde pequena, eu fui ensinadas pelos nossos pais a estudar muito, pois a educação é o bem mais precioso. Nunca quis ser somente modelo, pois a carreira tem prazo de validade. Sei de várias histórias de ex-modelos que hoje quase passam fome pois achavam que o corpo ia ser sempre aquele dos 20 e poucos anos. Mas a lei da gravide chega para todas.

E eu sigo fazendo várias campanhas, mas de olho no futuro, por isso inclusive estudo tanto para chega ao meu objetivo para eu me forma”, contou ela, que quer ostenta vários títulos em especial o concurso Gata da copa pela seleção 2018 pela seleção Brasileira, ela esta fazendo o Pré vestibular e um curso preparatório pra entrar na faculdade federal .

Ser modelo fitness apareceu depois de um tempo na minha trajetória como modelo. Com a ajuda certa, uni minha rotina louca a um estilo mais saudável e entrei no eixo. E quero continua isso para frente, as pessoas deixam de ter uma vida saudável porque trabalham muito, não querem abdicar de tudo na dieta. Tudo é possível com um nível de organização, não precisa ser xiita. E não proponho isso apenas em nome da beleza, pois a beleza passa, estilo e vida não”, afirmou.

Posts Relacionados

Caroline Paola Oliveira da Silva

Diário da Cidade

Mahina Garcia, 26 anos, é da ilha de Oahu

Ex-affair de Raissa Barbosa, Miss Bumbum se declara para a ex-peoa

Modelo é multada por condomínio após aparecer de lingerie na sacada

Musa do Santos entra na onda do Botox: “cuidando do futuro”

Musa do Ceará, Carla Pagani choca ao revelar como mantém a boa forma com a ‘Dieta da Maçã’

Coach das Musas, Eduardo Machado apresenta resultados do projeto “Emagrecimento Saudável”

Diário da Cidade

Débora Santos relembra ensaio para a revista Sexy e dispara: “a melhor capa”

Ex-bailarina do Faustão, Vanessa Perez muda o visual e surpreende com boa forma

Musa do Amazonas ostenta corpo sarado em ensaio sensual