Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
festa balneario camboriu sc zentretenimento

Moinho do Vale lança festa de Réveillon em Blumenau

A tradicional ceia de Réveillon do Moinho do Vale vai ganhar um reforço extra neste ano em Blumenau. Além do jantar de fim de ano, regado a alguns dos pratos mais tradicionais da data, ainda será possível curtir a festa da virada madrugada adentro embalados pelo DJ Diogo e Banda The Covers no salão de eventos do restaurante. Com vista para o rio e o histórico Vapor Blumenau, há a opção de participar apenas do jantar ou da festa, ou ainda comprar o pacote completo com os dois eventos.

A ceia trará alguns dos tradicionais pratos de Réveillon para dar boas vindas a 2017 cheios de sorte e prosperidade. No buffet, ceviche de polvo com ervas frescas e romã, coquetel de camarão e queijos variados com geleia de amoras serão algumas das opções de pratos frios. Uma fusão de sabores entre a terra e o mar será servida na área de pratos quentes, incluindo lombo de bacalhau com legumes ao azeite, camarão thermidor e picanha de pato ao molho de vinho do porto e castanhas, ostras gratinas e o delicioso filé mignon ao molho de cerveja preta com cogumelos frescos.

Para a festa da virada, dois espaços serão montados no salão de eventos do restaurante: pista e espaço VIP com open food, no mezanino do salão, com decoração especial para a data e vista para a queima de fogos que acontece à meia-noite. No cardápio do espaço VIP, será possível provar delícias da tábua de frios, carpaccio de salmão e beef tartar, entre outras opções. No estilo finger food, risoto de provolone com frutas frescas ao molho de champanhe e risoto de pato ao molho de funghi e vinho cabernet são opções de pratos que irão circular pela festa. A trilha sonora fica por conta do badalado DJ Diogo e a Banda The Covers até de madrugada.

Serviço

O que: Jantar e festa de Réveillon no dia 31 de dezembro
Onde: Restaurante Moinho do Vale, Rua Porto Rico, 66 Bairro Ponta Aguda – Blumenau – SC

Horário:
Jantar, a partir das 20h.
Festa de Réveillon, a partir das 22h30.

Telefone: 47 | 3322.3440
Reservas e informações: www.restaurantemoinhodovale.com.br

Posts Relacionados

Em culto, pastor diz que petistas são inimigos da igreja e chama nordestinos de ‘preguiçosos’

Diário da Cidade

Dona da MK “some” da web após ataques a nordestinos por voto em Lula

Diário da Cidade

Pastora Flordelis cai no choro no primeiro dia de julgamento

Pregador manda vídeo íntimo para adolescente e imagem viraliza

Morre pastor Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez aos 53 anos.

Diário da Cidade

Pastora Flordelis começa a ser julgada nesta segunda-feira por assassinato.

Diário da Cidade

Caroline Paola Oliveira da Silva

Diário da Cidade

Manifestantes fazem saudação nazista durante execução do Hino Nacional em SC

Cássia Kis é flagrada em manifestação antidemocrática e se ajoelha para orar com bolsonaristas. Vídeos!

Mahina Garcia, 26 anos, é da ilha de Oahu