Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
As Garotas

Monick Camargo posa para catálogo de moda em Manhattan

Monick Camargo posa para catálogo de moda em Manhattan

A modelo Monick Camargo, que acabou de completar 26 anos, está de vento em popa. A Goiânia nascida em Anápolis que conquistou a todos com sua beleza e carisma durante a participação no reality ‘A Fazenda’ exibido na Record Tv, está comemorando a boa fase profissional de sua carreira.

Cotada como uma das mais novas queridinhas das campanhas publicitárias, a beldade vem estampando vários catálogos das principais grifes das marcas de roupas, aonde a loirinha vem arrasando nos clicks. E não foi diferente esta semana quando Monick esteve em New York nos Estados Unidos, para uma nova sessão fotográfica de uma famosa marca de roupas, e posou para as lentes do conceituado fotografo Paulo Camppos, em sua primeira campanha internacional.

Assim que a loirinha chegou à cidade acompanhada do empresário Raphael Eduardo, foram recebidos pela amiga Cléo Pillon, ex-apresentadora da rádio Band FM e que atuou como empresaria da modelo no início da carreira, onde juntos realizaram um tour pelos principais pontos turísticos e em seguida foram fotografar em frente ao monumento The Vessel, que é uma das novidades de New York, e considerado o mais novo queridinho de Manhattan, onde se trata de uma escultura que faz parte do complexo do Hudson Yards na cidade, composto por uma série de escadarias contendo 2.500 degraus, com uma arquitetura estilosa e bastante elegante.

Crédito das Fotos: Paulo Camppos e Marina Dalapicola / Divulgação

Posts Relacionados

Caroline Paola Oliveira da Silva

Diário da Cidade

Mahina Garcia, 26 anos, é da ilha de Oahu

Ex-affair de Raissa Barbosa, Miss Bumbum se declara para a ex-peoa

Modelo é multada por condomínio após aparecer de lingerie na sacada

Musa do Santos entra na onda do Botox: “cuidando do futuro”

Musa do Ceará, Carla Pagani choca ao revelar como mantém a boa forma com a ‘Dieta da Maçã’

Coach das Musas, Eduardo Machado apresenta resultados do projeto “Emagrecimento Saudável”

Diário da Cidade

Débora Santos relembra ensaio para a revista Sexy e dispara: “a melhor capa”

Ex-bailarina do Faustão, Vanessa Perez muda o visual e surpreende com boa forma

Musa do Amazonas ostenta corpo sarado em ensaio sensual