Monitoramento de veículos da Emasa pode ser acompanhado pelo site

Para melhorar a gestão e o controle da frota, a Empresa Municipal de Água e Saneamento (Emasa), implantou nos veículos um sistema de monitoramento. A novidade, é que além do departamento Administrativo da Autarquia acompanhar a localização e o percurso dos veículos, a população também pode ter acesso às informações, por meio de um link no site da Emasa.

No site www.emasa.com.br, ao descer a barra de rolagem é possível ver o link “Acompanhe nossa frota” e as informações para preencher os campos de usuário e senha. “Ao clicar, uma nova janela abrirá e você deverá entrar com o usuário “emasabc” e senha “36272″ e poderá acompanhar a localização e percurso dos carros, como uma forma da população também poder fiscalizar”, explica o gerente de Apoio Administrativo da Emasa, Luís Henrique G. Cardoso.

Para o diretor geral da Emasa, Douglas Costa Beber, desde o ano passado, além de processos para modernização da Autarquia, está sendo investido em ferramentas de gestão para tornar o serviço mais eficaz. “A implantação desse monitoramento e outros processos, como o uso interno e externo do software “1Doc, a telemetria para acompanhamento das estações e elevatórias, fazem parte de uma gestão que prioriza a transparência com o uso do recurso público e a prestação de serviços em prol da comunidade.”, completou Douglas.

Atualmente, a Emasa possui 12 veículos com sistema de monitoramento. Todos os motoristas e funcionários habilitados através de portaria e um termo de compromisso para dirigir, já estão cadastrados.

Dúvidas e informações pelo 0800 643 6272 ou no Whatsapp Comercial (47) 3261-0000.

 

Informações Adicionais:

Emasa
(47) 3261-0000