Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Balneário Camboriú e Camboriú

Monitoramento de veículos da Emasa pode ser acompanhado pelo site

Monitoramento de veículos da Emasa pode ser acompanhado pelo site

Para melhorar a gestão e o controle da frota, a Empresa Municipal de Água e Saneamento (Emasa), implantou nos veículos um sistema de monitoramento. A novidade, é que além do departamento Administrativo da Autarquia acompanhar a localização e o percurso dos veículos, a população também pode ter acesso às informações, por meio de um link no site da Emasa.

No site www.emasa.com.br, ao descer a barra de rolagem é possível ver o link “Acompanhe nossa frota” e as informações para preencher os campos de usuário e senha. “Ao clicar, uma nova janela abrirá e você deverá entrar com o usuário “emasabc” e senha “36272″ e poderá acompanhar a localização e percurso dos carros, como uma forma da população também poder fiscalizar”, explica o gerente de Apoio Administrativo da Emasa, Luís Henrique G. Cardoso.

Para o diretor geral da Emasa, Douglas Costa Beber, desde o ano passado, além de processos para modernização da Autarquia, está sendo investido em ferramentas de gestão para tornar o serviço mais eficaz. “A implantação desse monitoramento e outros processos, como o uso interno e externo do software “1Doc, a telemetria para acompanhamento das estações e elevatórias, fazem parte de uma gestão que prioriza a transparência com o uso do recurso público e a prestação de serviços em prol da comunidade.”, completou Douglas.

Atualmente, a Emasa possui 12 veículos com sistema de monitoramento. Todos os motoristas e funcionários habilitados através de portaria e um termo de compromisso para dirigir, já estão cadastrados.

Dúvidas e informações pelo 0800 643 6272 ou no Whatsapp Comercial (47) 3261-0000.

 

Informações Adicionais:

Emasa
(47) 3261-0000

Posts Relacionados

Homem é detido por furto em Balneário Camboriú pela segunda vez em menos de 10 dias

Confira como ficará o trânsito em Camboriú durante o 39º Congresso dos Gideões

Balneário Camboriú ganhará Túnel de Vento que simula queda livre a 300 km/h

Câmara de BC: vereadores discutem Parque Linear e Novo Marambaia na sessão desta terça-feira

Home & Decor – Feira de Móveis, Imóveis e Decoração acontece em maio no Expocentro Balneário Camboriú Júlio Tedesco

VIII Simpósio Técnico do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Camboriú: inscrições abertas para capacitação sobre enquadramento hídrico

Balneário Camboriú e Itajaí recebem primeira etapa do Circuito Catarinense de Padel

Secretaria da Saúde de Balneário Camboriú reforça a importância da vacinação contra a gripe

Abril Azul: Balneário Shopping tem ações inclusivas no mês de conscientização do autismo

Mulher é detida após furtar espumante de quase R$ 500 em estabelecimento de Balneário Camboriú